mormon.org Brasil
Silvia: Missão, Pará, Curitiba, Brasil, Alegria, Mórmon.

Oi, eu sou Silvia

Sobre mim

Sou uma jovem de 19 anos, estou prester a iniciar minha missão em Curitiba-Br. Posso dizer com toda certeza, que nesses meus 19 anos de vida neste plano nunca senti maior alegria, igual a essa: de poder ajudar os filhos do Pai Celestial a reconhecerem o caminho de volta ao lar.

Por que sou mórmon?

Por que sou Mórmon? Simplismente por gratidão! Sou muito grata por pertencer a esse evangelho e ter conhecimento de Sua Plenitude. Sou muito grata por Deus ter respondido a minha e da tantas outras orações mundo à fora para saber que essa é A Igreja de Cristo. Sou grata, imensamente grata. Meus serviços na Igreja são de agradecimento ao Pai por saber disso. Poder compartilhar essas coisas é uma das experiências mais felizes de toda a minha vida, um exemplo que vou deixar para a minha geração! Eu amo ser membro d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias porque esse evangelho me faz feliz! Faz a minha família e meu próximo feliz.

Histórias Pessoais

Como seu conhecimento do Plano de Felicidade mudou/beneficiou sua vida?

Saber que se eu for fiel nesta vida poderei rever meu entes queridos me ajudou a entender mais o Sacrifício que Jesus Cristo fez por nós e me ajudou a entender por que estou aqui e para onde iremos. Também me ajudou a me aproximar do Pai estudando e entendo Seu Grandioso Plano pra nós

Por que os mórmons saem em missão?

Servimos missão porque amamos o Pai Celestial, missão é mais do que você largar tudo por 2 anos. Missão é um ato de coragem e amor! Não importa onde e qiem sejam nossos irmãos para quem iremos ensinar, mas nós já amamos cada pessoa que iremos ensinar quando sentimos o desejo de ir pra missão.

Por que/Como vocês compartilham o evangelho com seus amigos?

Para compartilhar o evangelho não é preciso você saber de todas as escrituras! Basta você prestar seu testemunho e falar das verdades que você recebeu do Pai Celestial.

De que maneira suas orações foram respondidas?

Paz e felicidade cotidianamente.

Como vivo minha fé

Procuro estudar minhas aulas dominicais todos os dias, buscando as escrituras referentes, estudando as escrituras e orando diariamente. Tento manter um controle na alimentação e fazer exercícios físicos pra manter o mesmo sistema de treinamento missionário. Ajudo minha família nas tarefas de casa e sou ativa nas atividades da Igreja, onde podemos ser um povo mais unido e feliz.