mormon.org Brasil
Lucas Bruno: Osasco, Futebol, Arizona, Medicina, Mórmon.

Oi, eu sou Lucas Bruno

Sobre mim

Amo minha família. Sou feliz com coisas simples. Amo esportes! Amo ler as escrituras. Mas, eu amo ainda mais orar e sentir o amor do Salvador.

Por que sou mórmon?

Um dia os missionários bateram na porta de minha casa. Foram gentis, compartilharam uma mensagem diferente de tudo que eu já tinha ouvido antes e me fizeram um convite: "Você ira orar para saber se essas coisas que nós dissemos são verdadeiras?". Eu respondi um sim cheio de curiosidade. E naquela mesma noite, eu ajoelhei no meu quarto e na linguagem mais simples de um garoto de 13 anos, eu orei e perguntei para Deus, nosso Pai Celestial, "se aquela mensagem que os dois Elderes me disseram era verdadeira". Bom, Ele me respondeu. Não foi nada grandioso. Na verdade foi bem simples. Eu senti uma paz muito grande, uma felicidade, um sorriso que não cabia em meus lábios! E eu sabia, que aquilo vinha do Senhor. Eu me esforcei para cumprir os compromisso e me preparar para seguir o exemplo de Jesus Cristo e ser batizado. Fui, no dia 12 de Dezembro de 2009, um sábado, eram 19:00 e eu lembro com perfeição desse dia. Foi um dos dias mais felizes da minha vida. Eu fiz uma grande escolha, a mais correta, mesmo com só 13 anos. Passaram-se muitos meses, e aquele sentimento, aquele primeiro testemunho que tive, vem sendo nutrido desde então. Minha familia é extremamente feliz e abençoada. Eu sou jovem, e com certeza com as coisas que eu sei poderia ser melhor, todos nos podemos. Mas, tenho plena certeza de estar me achegando a Jesus Cristo todos os dias. Eu sei que Jesus Cristo Vive. Ele é nosso Salvador e Redentor. Ele nos ama. Ama muito. Eu sinto Seu amor por mim e por minha familia. Deus é nosso Pai amoroso. Ele nos quer bem, quer que sejamos felizes. E por isso nos mostrou o que deveriamos fazer. Por isso nos deu suas escrituras. Sei que a Biblia é a palavra de Deus. O Livro de Mormon é um outro testemunho de Jesus Cristo. Ele é realmente a palavra de Deus. Eu sei disso porque eu o li e orei. Perguntei para Aquele que tudo conhece, e Ele me respondeu. Ele pode responder suas questões também. Ele se importa. Ele nos ama. Esse é meu testemunho em nome de Jesus Cristo, amém.

Como vivo minha fé

Sou um missionário de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias. Estou servindo e servirei até Novembro de 2017. Estudo as escrituras e aplico-as. As vezes é desafiador, mas é muito recompensante e satisfatório seguir o Salvador, o Seu exemplo, a Suas escrituras e então sentir o amor Dele por mim.