mormon.org Brasil
Any Francielly: servir, missão, verdadeiro, Mórmon.

Oi, eu sou Any Francielly

Sobre mim

Sou formada em Administração, mas também gosto de música, filha mais nova da minha família, conhecida por minha personalidade alegre.

Por que sou mórmon?

Porque conheci a igreja qiuando eu era criança, mas eu era de outra religião antes de me tornar um membro SUD. Por mais que eu fosse muito nova, eu adquiri um testemunho o qual eu fortaleço a cada dia. Sei que o Pai Celestial e Jesus Cristo vivem e nos amam, mais do que ninguém, Joseph Smith restaurou o evangelho e viu Eles sim. As escrituras são verdadeiras e elas testificam que Ele vive.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Para que o evangelho seja compartilhado com as pessoas e que elas possam ter a mesma felicidade que nós temos de ser membros da igreja.

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

A oração nos ajuda quando queremos um auxílio divino para uma escolha extremamente importante na vida. Elas sempre são respondidas, mas sempre de acordo e com o tempo do Senhor.

De que forma fazer escolhas certas nos ajuda a fazer mais escolhas certas?

Se você faz uma escolha certa, você nota a consequência ou o resultado daquilo, mesmo que tenha sido difícil fazer uma escolha. Mas certamente, o resultado é recompensador.

Como vivo minha fé

Amo servir na igreja. Servir é a melhor forma de demonstrarmos amor pelas pessoas e você aprende com cada uma delas.