mormon.org Brasil
Murilo Cruz: Elder Cruz, Paraiba, Verdade, Oração, Erudição, Feliz, Mórmon.

Oi, eu sou Murilo Cruz

Sobre mim

Eu desde pequeno sempre adorei desenhar, cresci apaixonado pelas HQs do Mauricio de Sousa e da Disney, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade aperfeiçoar meu talento por meio de algum curso na área de cartoon, mas tenho como meta fazer um, tenho formação como técnico de mecatrônica, acho muito legal mas não me identifico, sou membro de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desde criança, nasci nessa doutrina, mas eu adquiri um testemunho real quando eu decidi servir uma missão de tempo integral, um pouco antes de completar 18 anos, pois até então nunca tive interesse de fazer tal serviço. estou criando este meu perfil agora, uma semana antes de eu partir para João Pessoa, para testificar a todos que estão lendo, que eu SEI que Cristo vive, em perfeito esplendor e glória ao lado de nosso Pai Celeste, Ele foi obediente ao Plano de felicidade e expiou por cada um de nós e ainda mais, amou a todos, sem exceção alguma, tanto que Ele nos conhece por nome, sabe o que se passa em nossa cabeça e zela por nós, nos consola nas horas mais difíceis e nos orienta por meio do Santo Espirito, e foi por meio de uma oração que a verdade me foi manifestada sei também que Joseph Smith foi um profeta de Deus e traduziu um conjunto de registro antigos que fora escritos por antigos profetas que estavam aqui na America e assim ao lado da Bíblia possuímos a plenitude do Evangelho, presto meu testemunho a respeito de tudo que aqui foi dito no sagrado nome de Jesus Cristo, amém.

Por que sou mórmon?

eu sou Mormon pois eu ajoelhei e orei ao Pai humildemente se de fato essa igreja, tudo que eu aprendi era de fato verdadeiro, nunca senti algo tão forte em meu coração e meu corpo reagiu de maneira tão diferente àquele sentimento, não conseguia controlar minhas lagrimas, não pude me conter e dessa maneira me foi confirmado, por meio de Espirito Santo, que sim, esta é de realmente a verdadeira Igreja de Jesus na face da Terra e pude então também ter a confirmação de que Deus é o mesmo ontem, hoje e assim sempre será, e que seu amor por todos nós é infinito, apesar de todas nossas falhas, nossos pecados e de quem ja fomos, Seu braço de estará sempre estendido para nos trazer de volta ao caminho correto e assim nos aperfeiçoamos na base de Seus ensinamentos, para que assim, como diz no nome da Congregação, nos tornamos santos de fato. gostaria de convidar a todos que lerem agora este meu breve testemunho a orarem a respeito destas coisas e a visitarem a igreja mais próxima, conversarem com os missionários, pois tenho certeza absoluta que se de fato vocês derem ouvidos a tudo isto de coração, a verdade também lhe serão declaradas pelo Santo Espirito do Senhor

Como vivo minha fé

como já foi dito, como estou com o pé na missão eu preciso estar me preparando sempre espiritualmente para assim poder ensinar a respeito deste Evangelho e convidas as pessoas a achegarem-se a Cristo, mas eu diria que a melhor maneira de viver nossa fé é sempre buscar arduamente ser uma pessoa mais semelhante a nosso Salvador, seguindo seus passos, cumprindo os mandamentos de Deus continuamente e diligentemente para que assim também possamos desfrutar de nossas bençãos que nos foram prometidas desde do inicio das coisas, ao cumprirmos os mandamentos estaremos mostrando ao Querido pai Celeste que O amamos e que estaremos sempre dispostos a melhorar, e acredito de que somente assim alcançaremos a plenitude da alegria, da felicidade aqui na Terra e na eternidade, pois conforme somos fieis a Ele, teremos a melhor recompensa de todas que será voltarmos a Sua presença e desfrutarmos de tudo que está guardado para a gente e nossa família constituída aqui na Terra, então basicamente devemos seguir o exemplo de Jesus que está escrito nas sagradas escrituras.