mormon.org Brasil
Soli: Missão, Amor ao próximo, Casamento eterno, música, biologia, viajar, Mórmon.

Oi, eu sou Soli

Sobre mim

Há poucos meses, eu terminei o ensino médio. Meus planos sempre foram ir para a faculdade o mais rápido possível.Mas eu decidi deixar tudo para trás e atender ao chamado do meu Salvador, estou indo para servir uma missão de tempo integral! Estou imensamente feliz por minha decisão, realmente amo o evangelho! Amo o meu Salvador!

Por que sou mórmon?

Com toda certeza eu não fui enganada. Tenho um testemunho de que o livro de Mórmon é verdadeiro. Sei que esta igreja é verdadeira. Sou Mórmon pela minha fé. Fé essa que veio da resposta de Deus. E convido a todos que ainda não conhecem a igreja ou o livro de Mórmon, que procurem conhecer. Eu certifico de que se procurarem conhecer com o coração aberto, Deus vai lhes responder.

Histórias Pessoais

Como o Espírito Santo lhe ajudou?

O Espírito Santo me ajuda em todos os momentos de minha vida. A todo instante, desde seguir por uma rua ou voltar, tomar decisões, evitar coisas erradas, dizer as palavras certas a alguém que esteja precisando de apoio.

Como vivo minha fé

O exercício da fé não está somente em realizar grandes feitos, mas talvez esteja mais profundamente ligado às pequenas coisas que podemos fazer por alguém ou por nós mesmos. Seja visitando alguém ou levando apoio, chorando junto, ouvindo, aconselhando, amparando, demonstrando amor, falando de Cristo e das boas novas de salvação. Viver a fé é se dedicar às coisas espirituais e ajudar a outras pessoas a fazer o mesmo. Viver a fé não é somente acreditar, mas também agir concernentemente à sua fé. Se alguém acredita que Cristo vive e nos ensinamentos que Ele nos deixou, deve agir de acordo a esses ensinamentos. Não adianta eu apenas querer o céu se eu sequer me esforço para construir uma escada.