mormon.org Brasil
Guilherme Assunção: Mórmon.

Oi, eu sou Guilherme Assunção

Sobre mim

Nasci em 26 de Setembro de 1996. Minha mãe era muito jovem e trabalhava a maior parte do tempo, por isso, fui criado pela minha vó. Eu cresci em uma familia muito grande, então sou acostumado com lugares cheios de gente. Amo a cidade em que vivo, leio muitos livros e minha autora preferida é Gillian Flynn. Amo misturar doce com salgado, isso pode parecer um pouco estranho mas é o que eu sou. Quero ser fisioterapeuta e morar nos EUA quando me casar.

Por que sou mórmon?

Eu era muito jovem quando me batizei, mas quando cresci quis entender o motivo de ter feito isso. Então, orei quando tinha 12 anos e senti algo muito bom, senti o Pai Celestial mais próximo a mim e a partir desse momento tive vontade de fazer mais coisas, de estudar mais, de aprender mais, de participar mais das atividades e de buscar mais a Jesus Cristo. Ser membro da igreja me ajuda a me desenvolver em muitos sentidos. O Pai Celestial tem um plano para que eu possa voltar a viver com Ele e ser mais como Ele é, e esse conhecimento me dá esperanças para escolher melhorar a cada dia. Existe um plano chamado "Plano de Salvação" em que aprendemos que nossas familias podem ser eternas e é isso que me mantêm firme, saber que tenho a promessa de viver pra sempre com quem eu amo.

Histórias Pessoais

Compartilhe seus sentimentos sobre a Restauração do Evangelho ou compartilhe seu testemunho dela.

Saber que Deus me ama e me deu a oportunidade de conhecer o evangelho é uma das coisas que me deixa mais feliz. Sei que o evangelho foi restaurado por Joseph Smith porque orei e Deus me respondeu, Ele me ouviu e continua fazendo isso até hoje. Com o evangelho restaurado eu sou abençoado, minha familia pode ser eterna, eu posso saber o que Deus quer de mim através das palavras dos profetas e posso buscar estar mais próximo do meu Salvador Jesus Cristo.

Como vivo minha fé

Eu sou membro desde meus 7 anos. Sempre participei de atividades na igreja, como teatros, musicais, estudos das escrituras e atividades para jovens. Agora que sou mais velho ajudo os missionários com o que eles precisam e sou o Lider de Missão em minha ala.