mormon.org Brasil
Isis: viagens, divercao, futebol, missionaria, estudante, amigavel, Mórmon.

Oi, eu sou Isis

Sobre mim

Estou muito enérgica e animada. Eu sou apaixonada por design , viagens e idiomas. Atualmente Falo Espanhol, Inglês e Português , ansiosa para aprender francês, italiano e alemão. Adoro conhecer novas culturas e novas pessoas. Graças à igreja eu tenho amigos em diferentes países do mundo e estou feliz em saber que em qualquer lugar, sendo pessoas diferentes, com diferentes culturas têm e vivem os mesmos princípios e valores. Eu amo ser SUD . A partir de outubro 2015 eu vou estar servindo como missionária de tempo integral na Missão Arizona Gilbert por 18 meses.

Por que sou mórmon?

Porque me faz muito feliz; porque eu posso ter uma vida tranquila, longe do agitado do mundo nesses dias de agora. Porque eu sei que se eu tentar fortemente posso obter bênçãos infinitas . Porque eu sei que esta é a verdadeira Igreja , e eu sei que o Pai Celestial quer que eu estar aqui e fazer parte do exército de guerreiros em seu trabalho . Não tenho dúvidas sobre o evangelho , porque eu sinto no meu coração uma sensação de calor que me diz que tudo é e vai ficar bem. Eu sei que o Livro de Mórmon é a palavra de Deus e da Bíblia, e ambos dão testemunho da vida única e maravilhosa e da obra de nosso Salvador e Redentor . Eu amo Jesus Cristo e eu sei que ele me ama e eu sei que as famílias podem ficar juntas para sempre .

Como vivo minha fé

Todos os domingos eu vou para a igreja e renovar os acordos que eu fiz com meu Pai Celestial quando eu foi batizada. Eu aprendo lições das escrituras e compartilho com os membros. Eu faz oração todos os dias para orientação e inspiração. Eu também lei e estudo as escrituras. Eu me esforço para agradar ao Senhor ao pensar, dizer e fazer o que ele quer que eu pense, fale e faça. Tento seguir o seu exemplo . Sinto-me feliz por ter uma esperança em saber que na terra ao fazer todo o esforço vai valer a pena , porque eu tenho uma enorme recompensa, que será uma felicidade incomparável permanente na presença de Deus