mormon.org Brasil
Gabriele Nogal: Gabriele Nogal, Nogal, Sister Nogal, Mórmon.

Oi, eu sou Gabriele Nogal

Sobre mim

Sou amante da vida, aventura, natureza, animais, arte eViv dança.

Por que sou mórmon?

Eu descobri a verdadeira felicidade quando eu realmente coloquei em prática o que o Senhor exigia de mim, e comecei a ver coisas lindas acontecer e ser mudadas em minha vida, encontrei a verdadeira felicidade, que só o o evangelho verdadeiro de Cristo pode nos dar. Sou muito feliz por viver e conhecer esse evangelho, eu sou Mórmon desde meus 7 anos, comecei a ir com meu tio, depois disso não parei mais de ir, quando meu tio voltou de missão fui batizada, sempre tive um amor enorme por tudo que vivia e aprendia lá, mas não me dedicava por completo, eu procurava um sentido na vida, uma sensação de liberdade, coisas que vão além do que o mundo impõe, e quanto mais eu procurava mais eu me perdia, foi quando eu vi que a verdadeira e real felicidade, paz e liberdade estava o tempo todo no evangelho de Cristo, comecei a ver mudanças e milagres realmente quando comecei a por cada ensinamento em pratica, quando deixei de fazer as coisas do mundo, eu vivia no mundo, mas não fazia mais parte dele, e cada vez que me dedicava mais e mais as coisas do Senhor algo crescia em mim, foi quando eu vi que eu era realmente feliz, e aquela felicidade não era momentânea, era real, e eu senti o amor do meu Pai Celestial em cada segundo que eu respirava. Hoje eu sei o que eu quero pra minha vida, eu quero servir ao Senhor e pregar o Seu evangelho e levar essa felicidade que sinto para todos os filhos do Pai , para que eles saibam que são amados e que podem sim ser feliz eternamente graças ao único e verdadeiro evangelho em nome de Jesus Cristo, Amém.

Como vivo minha fé

Sou missionaria de Ala, e é maravilhoso poder ajudar ao próximo , nesse chamado vejo como coisas simples se tornam grandes, basta as vezes pequenas atitudes. Amo atividades culturais , sempre participo de tudo que envolva arte, música e dança, em atividades saudáveis sentimos o amor do Senhor por seus filhos e como ele se alegra em ver que podemos no mundo de hoje ter atividades que ainda são sadias.