mormon.org Brasil
Klívia: pedagogia, dançar, missionária, família eterna, comida, respostas, Mórmon.

Oi, eu sou Klívia

Sobre mim

Eu moro em Macapá-AP, sou membro a 6 anos, sou formada em Pedagogia, e amo servir na Igreja, sei exatamente que posso demonstrar amor por meu Pai Celestial servindo aos seus filhos, e é isso que tenho feito, amo meus amigos, amo escutar música, amo dançar e amo comer também rs, minha família é a minha base e me dar alicerce pra que eu continue a progredir nesta Terra, estou indo servir como missionária na Missão São Paulo Norte a partir do dia 23 de setembro, estou bem animada. Isso é uma introdução do que sou! Sou mórmon, sou feliz!

Por que sou mórmon?

Quando os missionários foram pela 1ª vez em casa, fiquei bastante intrigada a respeito de ter somente uma Igreja de Cristo e um Livro com outro nome ( que não é outra Bíblia), e então eu resolvi visitar a igreja e comecei a querer saber mais, saber qual meu propósito nesta Terra e o que meu Pai Celestial esperava de mim, pude realmente encontrar as minhas respostas.Eu realmente creio ser a Igreja de Cristo, a Igreja que Ele estabeleceu e restaurou nos últimos através de um profeta chamado por nosso Senhor, sei que a Igreja contem a plenitude do Evangelho e todas as chaves do sacerdócio, sei que posso encontrar todas as respostas de minhas perguntas na escrituras e também através de oração e jejum. Sei que as famílias podem ser Eternas, sei que o Livro de Mórmon é verdadeiro, sei que temos Profeta vivo hoje, que recebe revelação para todo o mundo, sei que Deus me ama e Jesus é o único caminho que levará de volta a presença de Deus.

Como vivo minha fé

Servindo e ajudando as pessoas, é a maneira que posso viver, dedicando um pouco de meu tempo a Obra do Senhor, a essa causa justa. Sou professora do Seminário, uma classe de jovens de 14 a 17 anos, temos aula aprendendo sobre algum livro que utilizamos na igreja, isso me ajuda a conhecer mais a meu Senhor e ao meu Salvador, também me fortalece como pessoa, amo meu chamado de professora visitante que é uma oportunidade de visitar as mulheres, e fortalecer os laços de irmandade e ajudá-las a viver este Evangelho.