mormon.org Brasil
Micheli: Micheli, Musica, Livro, Mórmon.

Oi, eu sou Micheli

Sobre mim

Moro em Maceió, cidade aonde há muitas praias bonitas meu maior passatempo é caminhar pela praia ou ir ao cinema e assistir filme, coisas que me faz feliz. Sou uma jovem solteira de 22 anos, estou me preparando para servir uma missão de tempo integral. Meu chamado já chegou, irei servir em São Paulo Interlagos, estou muito feliz e animada. Porque esse é uma grande oportunidade que eu tenho para poder ajudar nessa obra do Senhor. Tenho duas irmãs e um irmão, eles são todos da igreja junto com os meus pais. Meu pai é bispo há 6 anos.

Por que sou mórmon?

Meu pai conheceu a igreja há 20 anos atrás, eu tinha 2 aninhos. Cresci nesse evangelho, ao mus 8 anos me batizei. Hoje com meus 22 anos, posso compreender mais sobre o evangelho de quando eu tinha 8 anos. Meus pais sempre me ajudaram muito, não há nada que eu não tenho aprendido em casa que eu não aprendi na igreja. Sou grata por ter pais fies a Deus. Sei que Deus e seu filho Jesus Cristo vivem, ele ama cada um de nos, ele conhece cada um de seus filhos e tem bençãos maravilhosas para nos dar, basta confiar e segui-los para que possamos receber esse bençãos. Sei que não há outra igreja verdadeira nessa face da terra. Essa é a igreja de Cristo, essa é a única que vai nos levar de volta a morar com Eles. Amo essa evangelho, Amo viver esse evangelho. Em nome de Jesus Cristo, amém.

Histórias Pessoais

Como podemos desenvolver mais harmonia em nosso lar?

Através de orações e uma noite familiar. Noite familiar é aonde podemos ter momentos para cantar hinos e deixar uma boa mensagem edificante. E em seguida uma brincadeira e lanches para fazer a noite mais divertida.

Como vivo minha fé

Sou 1º conselheira das moças, quase todo domingo dou aula para elas. Isso é uma das minhas maiores alegrias de poder servir. É uma hora e um privilegio trabalhar com as moças, elas me ajudam muito. Minha companheira de vistas é uma amiga minha, me dou muito bem com ela. Sou muito feliz por viver esse evangelho, e ter esses pequenos e simples momentos de felicidade.