mormon.org Brasil
Marcos Lacerda: rs, brasil, Marcos, rio grande do sul, gaúcho, bonito, Mórmon.

Oi, eu sou Marcos Lacerda

Sobre mim

Sou um rapaz altamente sociável. adoro ir à academia logo pela manhã. sei que meu dia a dia deve ser formado de regras e de uma rotina rígida já que tenho a meta de me tornar mais saudavel. durante o dia me mantenho alegre para as negociações em minha loja, orar antes de sair ajuda muito a manter meu dia equilibrado. sempre que posso convido a minha familia a orar comigo. minha mãe é um amor de pessoa, ela prepara as refeições para nós com amor e carinho, reconheço o plano do pai celeste ao nos colocar em familias. Gosto de dançar, malhar e ver filme com pipoca. gosto de tudo que seja bom. Gosto de ser eu.

Por que sou mórmon?

lembro-me de quando eu era bem jovem, um menino.... me senti muito mal em ter pego carrinhos da escola sem pedir, senti grande pesar e vergonha dentro de meu íntimo, perguntei a minha mãe se eu poderia reparar meu erro ela disse que o pai celestial estava triste comigo e chorava com minha atitude... foi então que eu decidi que deveria encontrar um lugar onde pudesse conversar com o pai celeste sem gritos, sem brigas, um lugar onde a reverência e o silêncio fossem em favor do respeito a presença de meu Deus. decidi voltar meu coração aos mórmons, pois minha família era desta igreja desde meus bisavós, após frequentar muitas religiões, percebi que a unica igreja completa e verdadeira com a plenitude do evangelho de cristo era a igreja em que minha família frequentara no passado. hoje sou grato pelos ensinamentos de minha mãe. me fortaleceram e me mostraram o quão abençoado sou em conhecer esse evangélho.

Como vivo minha fé

Me mantenho firme em minha igreja, tenho projeto de serviço onde todas as quartas feiras realizamos entregamos alimentos para moradores de rua, sei que isso ajuda a amenizar o sofrimento de pessoas que não conseguem mais acreditar no próprio potencial como filhos e filhas do pai celestial. minha ala é canoas centro, fica no rio grande do sul. gosto quando pessoas novas aparecem, elas podem realmente sentir o espirito do pai celeste quando fazem bem ao menos afortunado. lembro-me de uma escritura que diz o seguinte: " se estais a serviço de vosso próximo estai somente a serviço de vosso deus." Todos são bem vindos, aguardo ansioso.