mormon.org Brasil
Isa: testemunho, espirito, Mormon, felicidade, verdade, SUD, Mórmon.

Oi, eu sou Isa

Sobre mim

Eu gosto de praticar esportes, cantar, dançar, desenhar e pintar, gosto de animais, adoro cozinhar principalmente doces, comecei a faculdade de ciencias contabeis, gosto de aprender varias linguas, viajar e conhecer lugares...

Por que sou mórmon?

Sou mormon porque orei e perguntei se essas coisas são verdades, e eu senti em meu coração gratidão por todas as coisas que aprendi na igreja e por saber que Cristo me permitiu conhecer essas coisas desde criança. Sentimento esse que foi imenso, que senti necessidade de proclamar essas coisas.

Histórias Pessoais

Compartilhe seus sentimentos sobre a Restauração do Evangelho ou compartilhe seu testemunho dela.

A Igreja de Jesus Cristo foi restaurada através de Joseph Smith da mesma maneira que era na época de Jesus Cristo, com apóstolos, profetas e Cristo comandando sua igreja, por meio de revelação os profetas atuais recebem instrução para guiar a igreja. Presto meu testemunho que a cremos na mesma organização que existia na igreja primitiva, que Joseph foi um profeta chamado por Deus e ele foi um homem justo que mesmo em meio a tanta perseguição não desistiu de seu chamado.

Como seu conhecimento do Plano de Felicidade mudou/beneficiou sua vida?

Conhecer o Plano de Felicidade responde a muitas perguntas comuns que fazemos a nós mesmos. Esse conhecimento aumenta nossa fé e perseverança, ajuda a compreender as ordenanças que fazemos com nosso Pai Celestial, e a sermos mais cuidadosos em fazer nossas escolhas, nossa perspectiva se torna eterna, visualizando as bençãos da Vida Eterna nós temos mais alegria em nossa vida, reconhecemos Deus em todas as coisas, confiamos mais em Nele, e procuramos nos tornar mais semelhantes a Cristo e desejamos ser como ele foi, amamos mais nossa família, e procuramos ajudar as pessoas a conhecer e sentir o que sentimos.

Por que os mórmons fazem o trabalho de história da família ou genealogia?

Porque não é justo que uma pessoa que viveu nesta terra e não teve oportunidade de conhecer o evangelho esteja condenada a não receber as mesmas bençãos que nós que conhecemos. Então é através desse trabalho que concedemos as mesmas bençãos as pessoas que já morreram, se elas aceitarem. Acreditamos que a Vida Eterna é estar com Deus e nossos familiares então temos que dar a oportunidade as pessoas que já se foram.

Como vivo minha fé

Sou membro da igreja e amo meus princípios, sei que esse é o caminho para a plena felicidade, e não tem esperança e alegria maior que viver eternamente com minha família e ser como nosso Pai, creio que o casamento entre homem e mulher é essencial ao plano e destino eterno. Sei que sou filha de Deus e ele me ama e eu também o amo, sou imensamente grata pela expiação de Cristo, e sei que é por meio Dele e somente Dele que podemos voltar a presença de Deus o Pai, sei que Ele por ter pagado o preço quer de todo coração que O sigamos, sei que Joseph Smith foi um profeta chamado por Deus para cumprir a promessa feita aos lamanitas, sei que o livro de mormon é a palavra de Deus e juntamente com a Biblia conduz as verdades eternas.