mormon.org Brasil
Natany Pittarello: Natany, Pittarello, Missionária, Sister, Paraná, Mórmon.

Oi, eu sou Natany Pittarello

Sobre mim

Sou membro a 2 anos e 6 meses e atualmente sirvo como missionária na Missão Brasil Belém! Tenho 19 anos, namoro com um membro que também está servindo uma missão. Sou estudante de Educação Física pela UFPR, terminarei meu curso assim que retornar de missão. Da minha família, apenas minha mãe, meu irmão e eu somos membros.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon pois sei que os alicerces dos profetas, apóstolos e que Cristo é a principal prdra da esquina (Efésios 2:20), foram restaurados e hoje temos a Igreja de Cristo na Terra, onde podemos ser batizados em nome de Cristo para a limpeza de nossos pecados, devolvendo a esperança de vivermos com Deus em família! Sou mórmon, porque aprendi que Cristo é meu Salvador e que através de Seus sacrifício expiatório tenho uma segunda chance, chance de mudar e alcançar meu potencial como filha de Deus. Sou mórmon porque sei que Cristo vive!

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon o aproximou mais de Deus?

A leitura diária do Livro de Mórmon é essencial, quando leio procuro respostas, como por exemplo, "como posso melhorar a situação financeira da minha família?" (posso ter a resposta lendo 2 Néfi 5), assim procuro atitudes que as pessoas tiveram para ter uma vida melhor. O Livro de Mórmon nos ajuda tanto espiritualmente como materialmente, não é algo abstrato, seu poder é real! Sei que este livro nos aproxima mais de Deus do que qualquer outro na face da Terra. Somente através da confiança nas promessas de Deus saberemos o que fazer!

Como vivo minha fé

Através da obediência aos mandamentos e conselhos dos profetas consigo ter paz e felicidade nesta vida. O Senhor nos abençoa a medida que demostramos nossa confiança Nele e para isso é necessário aplicas os princípios da fé e arrependimento todos os dias, através da oração, estudo das escrituras e frequência à Igreja. Sei que ao fazermos isso nos tornamos mais semelhantes ao nosso Salvador e assim tornamo-nos pessoas melhores, dignas de retornar à presença de Deus.