mormon.org Brasil
Thais Martins: futebol, converso, moça, sud, musica, filme, Mórmon.

Oi, eu sou Thais Martins

Sobre mim

tenho 19 anos,gosto de ouvir musicas, ler,estudar,sair com os amigos. não entrei na faculdade ainda mas quero ser pedagoga. trabalho desde cedo e gosto do meu trabalho. sou muito fã de filmes e de esportes também,principalmente futebol. gosto da vida. ela pode ser muito boa,ás vezes.

Por que sou mórmon?

sou mórmon porque quero ser feliz verdadeiramente aqui e nessa Terra e quero voltar a morar com Deus. sou mórmon porque,principalmente,sei que é a Igreja de Cristo. sei que Ele existe e que nos ama e quero poder receber as bençãos que Ele quer me dar,sei que Ele realmente veio e sofreu pelos meus pecados e quero que Seu sofrimento não tenha sido em vão. Por ter nascido de familia desestruturada, sempre tive o desejo de ser feliz,sempre busquei a ajuda de Deus,indo a muitas igrejas,mas ainda sentia que faltava algo. agora sei oque procurava: o poder de Deus para fazer Sua vontade entre seus filhos. sei que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias é o Reino de Deus na Terra, que Ele a dirige e deu Sua Autoridade para Seus servos,os Profetas. Deus é o mesmo ontem,hoje e sempre e Sua Organização não mudou: profetas,apóstolos,o poder do Sacerdócio,todas essas coisas que Ele determinou em Jerusalém continuam em vigor.eu O amo e sinto Seu amor todos os dias por mim e é por isso que eu sou mórmon.

Histórias Pessoais

Como o Espírito Santo lhe ajudou?

O Espírito Santo tem um papel muito importante em nossa vida. Ele tem me ajudado muito a tomar minhas decisões. Sempre que tenho que fazer algo,sinto sua influência. Já sentiram a sensação de fazer algo e depois exclamarem : " sabia que não deveria ter feito isso" ? Já aconteceu comigo algumas vezes. Esse saber não vem de nós. Sabíamos porque sentimos que não deveríamos fazer. E é assim que o Espírito nos adverte. Ele também confirma em nosso coração oque devemos fazer. O Espírito se manifesta através de sentimentos: oque é bom e nos faz bem é do Senhor. Mas oque causa dúvida e desconforto não é do Senhor,por tanto não devemos prosseguir com isso. O Espírito também se manifesta através de um pensamento, as vezes Ele literalmente sussurra em nossos ouvidos, e acabamos ouvindo em nosso consciente,suas palavras que são suaves e dedicadas. O Espírito é um membro da Trindade ( que consiste em Deus,Jesus Cristo e o Espírito Santo),Ele é um personagem de espírito. Diferente do Pai e do Filho que possuem corpos de carne e ossos como nós. Se assim não fosse,o Espírito Santo não poderia habitar em nós. Constantemente pedimos orientação, segurança,consolo,instrução para nossa vida e é através do Espírito Santo que o Senhor responde a nossas orações. Precisamos ser dignos de Sua companhia e precisamos ser espiritualmente sensíveis para ouvi-Lo e compreendê-Lo.

Por que os mórmons saem em missão?

os mórmons saem em missão por amor as pessoas e ao Senhor. eles compreendem a importância de se achegar a Deus por meio da Fé em Cristo e em Sua Expiação,do batismo,de se receber o Dom do Espírito Santo e de perseverar até o fim.

Como vivo minha fé

gosto muito de estudar as escrituras,elas me dão mais espiritualidade. também gosto de orar,conversar com Deus, porque Ele me responde e me sinto mais perto Dele. ir aos Templos que são a Sua Casa, me ajudam a vera vida como ela realmente é. aos domingos,vou ás reuniões da Igreja, no começo foi dificil acordar cedo mas se tornou tão importante que não vejo a hora do fim de semana começar! realmente é como se eu me renovasse a cada reunião. eu também sirvo na Igreja,trabalho totalmente voluntário. sou professora das crianças de 8 a 12 anos e também sou como que uma secretária para as lideres das moças,elas e as crianças me ensinam muito e sou grata por essas oportunidades de aprendizado e amor. a fé é algo que precisa ser vivida para aumentar.