mormon.org Brasil
Juliano Gonçalves: Guitarra, Games, São Paulo, Missionario, Chile, Espanhol, Mórmon.

Oi, eu sou Juliano Gonçalves

Sobre mim

Gosto muito de conversar e fazer novas amizades, minha família e amigos são os bens mais valiosos que tenho, acho que minha melhor qualidade é a sinceridade, prestei serviço militar obrigatório, fui missionário de tempo integral em La Gran Misión Chile Osorno que amo muito, foi onde aprendi a ser um Santo dos Últimos Dias de verdade, meus passatempos preferidos são estar com minha família e amigos, ouvir música, jogar vídeo-game e tocar guitarra, pratico musculação, adoro T.I. (Tecnologia da Informação), sou péssimo para dançar kkk, minha comida preferida é pizza.

Por que sou mórmon?

Quando fui batizado não tinha muito entendimento das coisas espirituais, mas gracas a minha mãe minha família conheceu os missionários, ela contatou eles na rua e os convidou para irem a nossa casa e nos ensinar, ela tinha um vazio dentro que necessitava ser preenchido com o batismo. Hoje tenho um forte testemunho de que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a única verdadeira sobre a terra, sei disso porque tive minha confirmação espiritual depois que li meditei e orei ao Pai Celestial para saber, hoje família e eu somos membros e somos felizes gracas a esse evangelho perfeito que mudou nossas vidas para melhor, SOU MÓRMON, SEI DISSO VIVO ISSO AMO ISSO!

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

É uma forma de gratidão pelo Pai Celestial, mas assim mesmo é algo pequeno comparado ao grande amor que ele tem por nós. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

Como o Livro de Mórmon ajudou você a entender o propósito da vida?

Nesta vida nunca vamos ter um conhecimento perfeito de todas as coisas, mas com estudo diário e dirigente da escrituras juntamente com a oração, vamos saber o que fazer em todos os momentos da nossa vida e como viver outra vez jundo com o Pai Celestial, Jesus Cristo e nossas famílias. Amo o Livro de Mormon, porque ele tem a plenitude do Evangelho de Jesus Cristo, ele esclarece a Bíblia, e testifica que podemos ter vida eterna por meio de Jesus Cristo que ama todas as pessoas do mundo se sacrificando por nós. "Deveis, pois, prosseguir com firmeza em Cristo, tendo um perfeito esplendor de esperança e amor a Deus e a todos os homens. Portanto, se assim prosseguirdes, banqueteando-vos com a palavra de Cristo, e perseverardes até o fim, eis que assim diz o Pai: Tereis vida eterna." (2 Néfi 31: 20)

Como vivo minha fé

Vivo minha fé sempre me esforçando para ter paciência em todas as coisas que passam na minha vida, sempre buscando ajuda do céu em tudo o que faço, algumas vezes pensei que Deus não se importava muito comigo por algumas coisas que não ocorreram bem, mas com o estudo diário e dirigente das escrituras juntamente com a oração aprendi que não é bem assim, quando uma pessoa não cumpre com tudo o que o Pai Celestial pede para nós, ele fica impossibilitado de nos abençoar, pois estaria indo contra seus próprios mandamentos, ele também prova nossa fé porque é a maneira de progredir aprendendo com nossos próprios erros e ser mais forte contra as tentações, também nos deu os mandamentos, para nos proteger das coisas impuras do mundo e para que possamos viver felizes com nossas famílias. A maneira que mostro amor e obediência aos mandamentos é exercendo minha fé todos os dias, a fé é um principio de ação que mostro ao Pai por meio as minhas obras de amor a Ele e ao próximo, principalmente nos momentos difíceis que é quando muitas vezes as pessoas tendem a ser descrentes e dizem que Deus não existe, que a culpa é dele ou coisas do tipo. Deus existe sim, sinto o seu amor na minha vida todas as vezes que faço o que me pede. Amo e confio plenamente no nosso Pai Celestial e no seu filho amado, nosso Salvador Jesus Cristo.