mormon.org Brasil
Nathália: Turismo, Espírito, Amor, Jesus Cristo, Não membros, Mórmon.

Oi, eu sou Nathália

Sobre mim

Sou filha única de pais que não são membros da igreja, me formei em turismo na faculdade e logo parti para servir uma missão de tempo integral, amo animais e ajudar as pessoas.

Por que sou mórmon?

No começo eu não sabia muito sobre a igreja e sempre ouvia as histórias negativas que os outros falavam, por isso resolvi procurar as respostas e desvendar se era realmente verdade o que falavam. O que encontrei foi a presença forte do espírito nos membros calorosos e amorosos que me acolheram e os hinos inspirados, além do amor ao próximo, caridade e claro, Jesus Cristo e sua expiação como o centro de tudo.

Histórias Pessoais

O que o ajudou a ter mais harmonia em seu lar?

Não só com o Livro de Mórmon mas com os ensinamentos das aulas dominicais estabeleci metas para controlar e fortalecer meus pensamentos, paciência, amor e caridade. Comecei desenvolvendo em minha casa com meus pais e com o tempo eles foram notando a diferença e começaram a agir da mesma forma positiva comigo. Então posso dizer que além de ter restaurado minha vida espiritual, restaurou minha vida familiar.

Como vivo minha fé

Sou segunda conselheira de uma organização para moças jovens de até 17 anos. Sempre que preciso dar uma aula procuro me inspirar nos discursos dos líderes fazer uma oração antes. Procuro me vestir com roupas recatadas, pois procuro mostrar um padrão elevado e sempre me pergunto se estaria confortável para ficar de frente ao pai celestial com a roupa que estou vestindo.