mormon.org Brasil
Chelle: Chelle, evangelho, firme propósito, Sou Mórmon, Jesus Cristo, Pará, Mórmon.

Oi, eu sou Chelle

Sobre mim

Gosto muito de viajar, minha última viagem foi para Fortaleza. Gosto de praia, piqueniques, acampamentos e etc.

Por que sou mórmon?

Mesmo que digam que as crianças não entendem nada e na Igreja fazem bagunça e ficam correndo. Sou grata a minha mãe por não acreditar nisso, pois ela sempre diz que as crianças tem uma percepção diferente do adulto. E realmente, embora as crianças pareçam não prestar atenção, mas elas sempre aprendem alguma coisa no meio de tudo. E é por isso que faço parte de A Igreja de Jesus Cristo do Santos dos Últimos Dias, por que embora pequenina eu estava lá aprendendo e estou até hoje. Não há outro lugar nesse mundo, (salvo o Templo) melhor para se está, sejam crianças, jovens e adultos. O Senhor restabeleceu sua casa nesse tempo para que cada um de nós possamos aprender, conhecer e nos tornar mais semelhante a ele. Sei que Deus vive e ama cada um de nós e espera nosso retorno ao lar Celestial. E testifico tudo isso no sagrado nome de Jesus Cristo. Amém!

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Os Mórmons saem em missão para compartilhar o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo, para ajudar aos filhos do Pai Celestial e fazerem parte de seu Reino. E essa é minha alegria. Alma:29:9 9 Sei o que o Senhor me ordenou e nisso me glorio. Não me glorio de mim mesmo, mas glorio-me naquilo que o Senhor me ordenou; sim, e esta é a minha glória, que talvez possa ser um instrumento nas mãos de Deus para trazer alguma alma ao arrependimento; e esta é a minha alegria.

Como vivo minha fé

Em meu Ramo as pessoas são muito simpáticas e prestativas. Gosto muito de criança, e fui abençoada no meu primeiro chamado sendo professora das crianças na Igreja. E com meu desejo de servir uma missão de tempo Integral, meu segundo chamado foi ser Missionária do Ramo. Por isso sei que Deus sabe dos desejos de nosso coração. Além de fazer minhas visitas como professora visitante e ajudar nas atividades da Igreja, como um passeio no bosque que fizemos no dia das crianças, e mutirão de visitas com os jovens que terminou com um rodízio de pizza, muito bom. Mas o melhor de tudo é que sempre depois das visitas vemos nossos queridos irmãos na Igreja.