mormon.org Brasil
Nanda: amoroso Pai, esportes, brasileira, Mórmon.

Oi, eu sou Nanda

Sobre mim

Eu gosto muito de andar de skate, também gosto de outros esportes como: jogar volei, futebol, nadar, correr e muitos outros. Gosto muito de piano, não toco perfeitamente, pois, aprendi sozinha. Sou formada no curso Técnico em Edificações, mas o meu sonho é ser médica.

Por que sou mórmon?

Quando nasci meus pais ja eram membros da igreja, portanto, tive a oportunidade de crescer no evangelho. Fui batizada aos 8 anos de idade e sabia da importância disto. Mas soube somente em minha adolescencia que pude saber por mim mesma que este evangelho é verdadeiro, que todas as coisas que havia aprendido até ali eram verdadeiras e que nosso amoroso Pai Celestial preparou um Plano pelo qual todos nós podemos voltar a Sua presença e sermos como Ele é. Eu soube disto porque orei ao Senhor e perguntei e Ele. E sei sem sombra de dúvida que Ele responde nossas orações.

Como vivo minha fé

Na Igreja sou secretária da organização responsável pelas crianças, ajudo na reverencia e auxilio com tudo o que os lideres precisam durante as aulas ou atividades das crianças. Também sou líder dos membros da igreja solteiros acima de 18 anos.Nós organizamos atividades e saímos juntos para vários lugares, também temos aulas aos domingos juntos. Frequento aulas no instituto de religião da igreja, onde aprendemos sobre as escrituras como Bíblia e Livro de Mórmon.