mormon.org Brasil
Kevi Iuri Santana: Mórmon.

Oi, eu sou Kevi Iuri Santana

Sobre mim

Sou uma pessoa que gosta muito de sair e estar com meus amigos, gosto de ler, canta, "tocar" Teclado ou piano, e muito mais.Gosto muito de estar com pessoas e conversar com elas e issso me alegra muito, Amo estar nas atividades da igreja.

Por que sou mórmon?

Meus pais conheceram a Igreja quando eu tinha seis anos, e sempre os via servindo e como estavam felizes e estao felizes ate hoje, para mim era um exemplo ver todo o empenho por eles demosntrado a fe e devoção, quando completei oito anos tive a oportunidade de me batizar e foi otimo! Tinha extrema noção do que se passava e nunca fui forçado a nada e so me batizei quando tinha a plena certeza de que seria certo para mim, quando eu sentia em meu coração que Cristo vive, que Joseph Smith foi quem restaurou o evangelho e mais. Apos meu batismo, senti as coisas mudarem, mas estava ciente que o Pai Celestial me amava e estava sempre ao meu lado para o que eu precisasse. Com o tempo na Igreja minhas responsabilidades foram crescendo, mas servir ao Senhor e ver os milagres que ele faz em nossa vida so nos traz alegrias! Ter minha familia e amigos com os mesmos preceitos e padrões que eu procuro viver, me alegra e me enche o peito de amor, por isso que sou mormon, pois me sinto completo, me sinto bem, me sinto feliz, me sinto amado, me sinto um filho do Pai Celestial e não ha melhor sensação.

Histórias Pessoais

Como seu conhecimento do Plano de Felicidade mudou/beneficiou sua vida?

O Plano de Felicidade em minha vida me faz ter um caminho ao qual buscar todos os dias, com o plano de felicidade tenho noção do que posso me tornar em potencial divino, saber que posso voltar a presença de meu Pai Celestial e morar com ele e todos que são importantes em minha vida.

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

Orar ao Pai Celestial nos ajuda a manter-nos conectados a Ele, Orar para mim é algo que me deixa perto do Meu Pai Celeste, consigo sentir o quanto Ele me ama e esta pronto para me ajudar, guiando minhas escolhas, atos, sentimentos e outros me fazendo sempre melhor; Procuro orar tanto para pedir ou agradecer todos os dias, sei que o Senhor se alegra quando nos tornamos humildes e colocamos nossos pensamento Nele.

Como vivo minha fé

Vivo minha Fé indo a igreja e servindo, seja para auxilar com atividades com os jovens, ate ajudar os irmãos de minha ala com a Historia da Familia, onde eles podem conhecer e se conectar com seus familiares e seus antepassados, amo fazer esse serviço e tambem poder conhecer inha familia e minha historia. Procuro participar das atividades que envolvam a Ala e os jovens, que eu gosto sempre de estar pois a energia que eles passam nos anima bastante.