mormon.org Brasil
Edleuza Ferreira: estudante, Hinos, SUD, Futura Sister, Mórmon, Igreja, Mórmon.

Oi, eu sou Edleuza Ferreira

Sobre mim

Tenho uma paixão pelo estudo da Astronomia. Amo ler e escrever histórias, atualmente estou escrevendo um Livro. Amo compartilhar o Evangelho com todas as pessoas,Amo cantar hinos,enfim gosto de conversar sobre várias coisas.Sou membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias, porque não dei ouvidos ao que as pessoas falam, não ligo pelo oque meus amigos pensam, não ligo para oque vão falar, sou SUD,porque tive coragem de tomar as atitudes por mim mesmo e buscar as respostas. E por meio da oração e do estudo do livro de mormon e da biblia, eu soube por mim mesmo que essas coisas são verdadeiras. Não tenha medo de orar e buscar a resposta de suas duvidas, o Senhor ouve nossas orações e mais que isso, ele responde!

Por que sou mórmon?

Porquê sou Mórmon? Por que EU AMO ESTA EVANGELHO, sei que esta é a IGREJA VERDADEIRA,Cristo ele vive e ele ama a cada um de nós, posso sentir o seu amor por mim, É REAL,Sou uma filha de DEUS e por ele estou aqui.

Como vivo minha fé

Como vivo minha fé??? Agora estou servindo como missionario é um prazer poder servir ao senhor e poder compartilhar o evangelho restaurado com as pessoas, vi muitos milagres acontecerem por meio da fé em Jesus Cristo e sei que todas as pessoas sejam quais foram os erros delas em suas respectivas vidas, elas podem voltar ao caminho correto por meio da expiação de Jesus Cristo, por meio dela nós podemos nos arrepender e começar uma nova vida. "Assim também é a fé se não tiver obras, é morta em si mesma." Tiago 2-17 Os homens gostam daquilo que é facil, da fé fria, sem obras, sem sacrificios e sem exigencias, então escolhei agora entre oque é facil ou oque é certo. Está é a igreja de Cristo restaurada na terra " vinde e vede".