mormon.org Brasil
Pedro Gabriel: Pedro, Gabriel, Malta, Élder, Jacinto, Mórmon.

Oi, eu sou Pedro Gabriel

Sobre mim

Antes de servir uma missão, eu tinha uma empresa de construção civil. Fazia faculdade de Engenharia Civil. Faltavam cerca de 5 períodos para concluir o curso e me formar. Por amor a Deus, deixei minha família e namorada para servir uma missão.

Por que sou mórmon?

Antes de ser Mórmon, minha vida não tinha muito propósito. muitas vezes os missionários Mórmons tentaram falar comigo, mas eu sempre encontrava uma maneira de escapar. Felizmente, o Senhor não desistiu de mim e, através de meu tio, eu pude conhecer mais sobre a Igreja. Me convidaram a perguntar se o que os Mórmons acreditam é verdade. Fiz isso e senti uma alegria imensa, que me fez ter vontade de compartilhar com todos. Hoje, sou um missionário Mórmon e ensino como as pessoas podem saber por elas mesmas que o que acreditamos é verdade. Sei que se você orar com Fé, saberá que o que acreditamos é verdadeiro.

Como vivo minha fé

gosto de falar a todos sobre como as Famílias poderão ser eternas. O que me dá mais alegria em conhecer a Igreja Mórmon é que acreditamos que podemos viver em famílias após a morte.