mormon.org Brasil
Alexsandro da Silva: futebol, negro, garçom, missionário, sacrificio, livro de mórmon, Mórmon.

Oi, eu sou Alexsandro da Silva

Sobre mim

Sou mórmon há 4 anos , trabalho como garçom , não estudo , mas completei o ensino médio , moro com a minha mãe e um dos meus 3 irmãos , todos os Domingos eu e minha mãe vamos na igreja,tenho amigos fora e de dentro da igreja , gosto muito deles, mas meus melhores amigos são da minha religião.

Por que sou mórmon?

Já fui de outras religiões , mas nenhuma delas me deixou tão feliz como a Igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos Ultimos Dias, na igreja aprendo o que devo fazer para buscar a exaltação, temos o livro de mórmon que é outro testamento de Cristo, com a biblia e o livro de mórmon podemos testemunhar mais sobre os ministérios do nosso Salvador.

Histórias Pessoais

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

Eu estava indo para outra igreja com a minha mãe , e ela queria que eu me batizasse na igreja que ela tava indo , porém eu não senti que era ali que eu tinha que ir , então não quis , passou alguns dias e foram os missionarios mórmon lá em casa , mas eu não gostava deles , ele batizaram minha mãe e logo depois eu senti que eu deveria me batizar , gostei das palestras deles . E agora estou firme na igreja , vou servir missão no Rio de Janeiro , e sou muito grato ao Senhor por pertencer a essa igreja.

Como vivo minha fé

Trabalho na igreja , de acordo com os meus chamados , não ganho dinheiro por isso , porém ganho muitas bençãos do Senhor, aos domingos dou aulas para alguns membros solteiros , entre 18 e 30 anos,esse ano estou dando aula sobre o Novo Testamento , e é uma alegria dar aula .