mormon.org Brasil
Rebeca Vascurado: Mórmon.

Oi, eu sou Rebeca Vascurado

Sobre mim

Tenho 19 anos, sou estudante de Letras, gosto muito de ler e tenho grande interesse pelo aprendizado de idiomas. Amo passar tempo com minha famílias e meus amigos! Adoro escutar música e participar dos corais da Igreja. Atualmente, estou me preparando para servir como missionária da Igreja na Missão Brasil Recife!

Por que sou mórmon?

Apesar de ter crescido já fazendo parte da Igreja, precisei, como qualquer outro membro, desenvolver meu próprio testemunho a respeito das coisas que aprendi. Hoje, sei por mim mesma a importância que seguir o evangelho de nosso Salvador Jesus Cristo tem em minha vida. É por meio deste evangelho que tenho conforto, força e sabedoria quando preciso. É por meio dele que sei quem sou, de onde vim e para onde irei depois desta vida. Isso faz, sem nenhuma dúvida, toda a diferença! Não sei se conseguirei exprimir em palavras o quanto ser membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é importante para mim, mas posso afirmar que todo o conhecimento que adquiri até hoje enchem e completam meu coração de muita alegria. Todos nós teremos questionamentos um dia, mas se nos voltarmos para Deus, Ele nos guiará ao caminho no qual devemos andar para voltar para casa. E eu sei que Ele me guiou para esse caminho. Quero, com todas as minhas forças, permanecer firme nele e nunca esquecer o que já senti. Sou mórmon porque estudei e orei sobre as coisas que me foram ensinadas. Sei que elas são importantes não só para mim, mas para todos. As famílias podem ser eternas e o plano de Deus para nós é perfeito. Ele nos guia hoje por meio de um profeta e nunca irá deixar de nos guiar ou de nos desamparar. Cristo é nosso Salvador e Mestre e espera que nos voltemos a Ele hoje e sempre! :)

Como vivo minha fé

Serei em breve uma missionário de tempo integral e estou muito animada para compartilhar todas as coisas que sei e que me fazem ser tão feliz com as pessoas que irei conhecer. Já tive a oportunidade de ser professora das irmãs e crianças da Igreja. Sou regente e líder de música em minha Ala e amo participar dos corais! Também já tive a oportunidade de participar de peças de teatro e amei fazer parte disso! Sou grata por todas as chances que já tive de servir na Igreja! Só aprendi, cresci e pude desenvolver melhor alguns atributos cristãos.