mormon.org Brasil
Eliandra: Converso, estudante, Mórmon.

Oi, eu sou Eliandra

Sobre mim

Sou estudante. Adoro passar meu tempo com a família e amigos. Amo esse evangelho, ele realmente mudou minha vida, e a vida de minha família, amo estar na igreja aprendendo mais e fortalecendo o meu testemunho. E estou me preparando para futuramente servir uma missão.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon por que tenho um testemunho real da veracidade desse evangelho. Quando o conheci por meio dos missionários, pude sentir os ensinamentos deles tocarem o meu coração de uma forma tão intensa que pude ter certeza de que deveria me batizar. Esse testemunho e certeza foram se fortalecendo com o passar do tempo e pela minha perseverança na igreja. Hoje tenho plena certeza de que fiz a escolha certa, tenho certeza que não seria tão feliz como sou hoje, se não houvesse conhecido esse evangelho. Sou mórmon por que sei e acredito na veracidade da Expiação de Jesus Cristo. Tenho certeza da veracidade do Livro de Mórmon e na Existência do Pai Celestial. Sou mórmon por que amo tudo isso, amo saber que não estou sozinha, amo saber que temos um Pai amoroso que nos ama e se preocupa com cada um de nós. Sou mórmon por que sei que é apenas por meio desse evangelho que poderemos voltar a viver com o Senhor. Amo o meu Salvador, amo meu Pai Celestial, amo esse evangelho. Sou grata por quem me tornei hoje, graças a esse evangelho perfeito!

Histórias Pessoais

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

O dia do meu batismo foi algo extremamente especial e que lembrarei para sempre. Aquele dia ao entrar na capela pude sentir uma alegria e emoção inexplicáveis. Pude sentir o amor de Deus por mim. Senti que aquele era o lugar certo, que aquela era a escolha era realmente o que o Senhor esperava que eu fizesse e ele estava feliz por mim. Senti o amor que os membros demonstraram por mim e foi incrível.

Por que os mórmons saem em missão?

Os membros saem em missão para levar a outras pessoas o conhecimento do Evangelho Restaurado, ajudarem outras pessoas a saberem que elas podem sim ter vida eterna e viver com suas famílias eternamente. Para que outras pessoas possam ter a mesma alegria que nós temos, em ser membros da igreja verdadeira. Esse trabalho foi feito pelo Salvador, ele pregava a outras pessoas e por isso damos continuidade a esse trabalho. Esse trabalho é feito para que todos possam conhecer o Salvador e seu evangelho restaurado.

Como vivo minha fé

Procuro dar o meu melhor servindo ao Senhor na igreja e também as pessoas ao meu redor, procuro todos os dias estar aumentando o meu conhecimento e fortalecendo minha fé e meu testemunho do evangelho. Procuro ajudar na obra missionária, ajudando outras pessoas a conhecerem esse evangelho e assim se tornarem pessoas verdadeiramente felizes assim como eu pude me tornar depois de conhecer o evangelho. Procuro estar sempre fortalecendo minha família que são membros a menos tempo que eu, procuro cuidar, ajudar e fazer o máximo pelas pessoas que necessitam da minha ajuda. Procuro sempre estar próxima do Senho por meio das escrituras, oração e indo a igreja.