mormon.org Brasil
Jean Claude: Jean Claude, Advogado, Professor, Casado, Fluminense, Maranhense, Mórmon.

Oi, eu sou Jean Claude

Sobre mim

Sou casado e pai de três filhos, somos uma família feliz e o evangelho de Jesus Cristo é o principal responsável por isso. Conheci a evangelho ainda jovem, adquiri um testemunho por meio da oração sincera decidi então me batizar e servir fielmente ao Senhor. Servi uma missão e depois me casei com uma garota muito especial, ela me faz felilz, é uma grande esposa e uma excelente mãe. Juntos temos criado nossos filhos em luz e verdade. Formei em direito e trabalhei como advogado por 10 anos, atualmente trabalho como coordenador de ensino no sistema de educação da igreja. Gosto de praticar esportes e de atividades recreativas com a família, sempre que podemos vamos ao cinema, praias, parques e viajamos juntos.

Por que sou mórmon?

Conheci a igreja por meio de uma família mórmon, depois de um tempo eles me perguntaram se eu acreditava que Deus ouvia minhas orações e me convidaram a orar para saber qual igreja na terra era verdadeira. Até o momento nunca me ocorrera que existisse uma igreja verdadeira, sempre acreditei que todas fossem boas e imperfeitas, vivia com a confiança de que se eu fosse uma pessoa boa, no último dia Deus me recompensaria. Mas resolvi aceitar o convite e passei a orar para saber se Deus tinha uma igreja na terra. Depois de oito meses orando diariamente o Senhor respondeu minhas orações, foi em uma bela noite do mês de abril de 1984, depois de mais uma oração, recebi uma resposta pessoal sobre o assunto. Nada de extraordinário aconteceu, não tive uma visão, não tive um sonho, não vi um anjo, mas tive uma comunicação singela do Espírito Santo. Como resultado dessa experiência me batizei na igreja e passei a dedicar minha vida ao evangelho, durante todos esses anos tenho visto a mão do Senhor em minha vida e a veracidade dos ensinamentos que aprendo nas escrituras.

Como vivo minha fé

Atualmente sou coordenador de ensino no sistema de educação da igreja, assim ensino os jovens da igreja entre 13 a 30 anos, além de treinar professores dos jovens. Meu trabalho também me possibilita conhecer muitas pessoas que não conhecem o evangelho e posso compartilhar com eles a minha fé. Nosso desafio na vida é desenvolver os atributos de Cristo, o estudo pessoal e familiar das escrituras nos ajudam a colocar em prática as verdades que aprendemos. Diariamente estudamos as escrituras juntos ponderamos como podemos melhorar, vejo que isso fez uma grande diferença em minha vida e na vida de meu familiares, somos felizes temos certeza que estamos fazendo o certo.