mormon.org Brasil
Paulo Brayan: feliz, feliz, feliz, Mórmon.

Oi, eu sou Paulo Brayan

Sobre mim

Sou uma cara que simplesmente vive feliz,tenho apenas 18 anos, não conseguiria ficar um só dia sem sorrir, grande parte dessa imensa felicidade vem do evangelho. Ser mormom é ter abitos normais, ir ao Shopping, fazer exercícios, namorar, ser feliz !

Por que sou mórmon?

No começo ia na igreja por conta dos meus pais também irem, e também tenho vários amigos na igreja, mas o tempo foi passando e eu percebi que realmente eu precisava ir a igreja por conta das constantes provações do meu dia-a-dia. Depois também percebi que estava me tornando um rapaz diferente por conta dos princípios que eu sigo.

Como vivo minha fé

Meus amigos que não são membros da igreja que frequento muitas vezes me perguntam : Como voce consegue ser tão feliz? e eu simplesmente respondo que não tem por que não ser feliz, sabendo que deus me ama muito e se importa com o meu bem-estar, não só o meu mas o de todos. Sempre ha muitas atividades na igreja, e temos a oportunidade de nos relacionar com pessoas que também tem o mesmo tipo de vida que o nosso, é muito bom saber que não estamos sozinhos.