mormon.org Brasil
Guilherme Tavares: Guilherme, Tavares, Violino, Piano, Solteiro, Futuro missionário, Mórmon.

Oi, eu sou Guilherme Tavares

Sobre mim

Gosto muito de qualquer coisa envolvida com música. Amo aprender a tocar instrumentos novos mesmo que não venha a progredir na maioria. Toco piano, violino e o básico de violão. Estou me preparando para servir uma missão. Servirei na Missão Brasil Curitiba e entrarei no CTM no dia 10 de junho. Após a missão pretendo ingressar em uma universidade em Utah.

Por que sou mórmon?

Tive a oportunidade de nascer no convênio porém demorei para adquirir meu testemunho. Chegou um tempo em minha vida em que não poderia me manter na igreja apenas pelo testemunho dos meu pais. Sempre soube que a igreja era verdadeira mas minha real conversão ocorreu em 2012 quando tive a oportunidade de participar do EFY em Curitiba. Sinto o amor do Salvador a cada dia de minha vida. Sei que Ele me ama. Sei que ele me conhece. Ele sabe quais são as minhas fraquezas e assim pode me ajudar a superá-las. Sei com toda minhas forças que está é a única igreja verdadeira na face da terra. Sei que Joseph Smith foi o profeta da restauração. Sei que Thomas S. Monson foi escolhido como profeta para nos guiar nesses últimos dias. Sou grato pelo sacrifício que os apóstolos, profetas, pioneiros, líderes, familiares, amigos fizeram para que pudesse ter o evangelho em minha vida e me ajudaram a me manter firme hoje. Espero realmente poder ser um instrumento nas mãos de Deus para levar a verdade ao mundo. este é o meu testemunho que deixo em nome de Jesus Cristo. Amém.

Histórias Pessoais

Como seus dons e talentos abençoam outras pessoas?

Tenho um dom de poder compreender facilmente situações que algumas pessoas passam e com isso posso aconselhá-las. Me sinto mal ao ver alguém sozinho então procuro logo fazer amizade com a pessoa para que possa sentir o desejo de estar na igreja e se sinta acolhida. Recentemente descobri por meio de alguns amigos que meu testemunho os fortaleceram. Me sinto muito feliz por poder ser uma boa influência para as pessoas ao meu redor e procuro sempre estar digno para que não faça nada com hipocrisia.

Como vivo minha fé

Bom, recentemente mudei de ala então não tenho chamado. N ala anterior fui missionário de ala. Procuro estudar as escrituras todos os dias para poder ter forças para suportar as provações diárias e me fortalecer. Procuro ter em mente a Expiação, que me ajuda me manter firme quando passo por alguma dificuldade. Tento manter um espírito de oração constante pois preciso do Senhor mais do que nunca ultimamente.