mormon.org Brasil
Bruna Novack Farias: Bruna, missinários, converso, estudante, solteira, familia, Mórmon.

Oi, eu sou Bruna Novack Farias

Sobre mim

Gosto de cantar, tocar flauta, escutar musica e fiz teatro por 4 anos! Larguei o ultimo ano do ensino médio para me dedicar ao preparo da missão!

Por que sou mórmon?

Bom, eu era católica não praticante, uma dia mudei de escola e conheci uma moça mórmon, então um dia, algo me chamou atenção, ela estava falando sobre acampamentos da igreja, nunca acampei! Então uma força muito maior do que resolveu fazer com que eu pergunta-se sobre a igreja, logo, ela me respondeu todas as minhas perguntas! Senti um desejo enorme de conhecer, conversei com minha mãe e ela deixou, meu primeiro contato foi em seminário quando tinha meus 16 anos! Lá cantamos o hino 42 "Que Firme Alicerce" (meu preferido)! No meu primeiro domingo conheci as Sister Dixon, Castro e De Souza... Comei a receber as palestras na casa da minha amiga, por que minha mãe não gostava muito da ideia! Bom, as sisteres foram transferidas, vieram os Élderes Leal, Varela, Pacheco e Ritz, gostei muito deles e minha mãe tbm, eles me ensinaram tudo o que eu aprendi com as missionárias! Mas minha mãe ainda assim estava relutante, não queria que eu me batizasse, só quando eu completasse meus 18 anos! Um dia, meu avô paterno adoeceu, e eu liguei para os élderes irem no hospital dar uma benção de saúde nele... Eles marcaram um dia e foram atender meu pedido! Num domingo anterior o Élder Leal me disse que ele e os outros élderes estavam orando muito para que eu fosse batizada na páscoa branca, pediram pra que eu tbm o fizesse e conversasse com a minha mãe sobre... Aquele semana foi de preparação mesmo! Quando eles terminaram de dar a benção no meu avô, minha perguntou sobre a pascoa branca e eles explicaram, então ela olhou para mim e para eles e deixou eu ser batizada! Meu batismo ocorreu no dia 30/04/2013 e a confirmação foi dia 31/04/2013! Por que sou mórmon? Simples. Esta igreja é única e verdadeira na terra, sinto isso todos os dias e por isso quero servir missão, para que outras pessoas tenham a mesma oportunidade de saber destas coisas e senti-las como eu sinto!

Como vivo minha fé

Meu primeiro chamado foi como Professora Visitante, depois como Professora do Princípios do Evangelho, agora sou 1º Assistente do Berçário! Eu sou da Ala Fátima, faço parte da Estaca Brasil Pelotas... Amo esta igreja e sei que ela é verdadeira!!