mormon.org Brasil
Adriana da R. Domingues: familia, esportes, feliz, primária, biblia, paciência, Mórmon.

Oi, eu sou Adriana da R. Domingues

Sobre mim

Sou Professor de Inglês, Português, Espanhol e estudante de Direito, sou do Rio de Janeiro, Brasil, casado e pai de três filhos. Membro desde 1990 e missionário retornado da Missão Brasil BH Oeste. Amo praticar esportes, futebol, basquete, vôlei, natação, gosto de aventuras e animais.

Por que sou mórmon?

O conhecimento de Jesus Cristo, de que Deus tem profetas a nos falar nestes dias, de que a Bíblia não é o fim ou a totalidade das palavras de Deus, que somos parte do Pai Celestial e que Ele quer e que poderemos ser como Ele e a eternidade das famílias estas são algumas das razões por que sou mórmon e sou feliz.

Como vivo minha fé

Tudo o que sou, aprendi, busco aprender, faço e busco fazer, tem relação com a Igreja de Jesus Cristo e seus ensinamentos. Aprendi que Jesus Cristo nos ama e em sua paciência com nossas debilidades nos fortalece e ajuda a sermos o melhor que pudermos ser. Sou grato por Seu amor, bondade e sacrifício. Nas lutas diárias que tenho de enfrentar posso sentir que sou observado, amado e abençoado para ser mais como meu mestre, e mesmo quando não sou, tenho o necessário incentivo para melhorar.