mormon.org Brasil
Délcio De Sousa: Joseph Smith, Familia, Amigos, Jesus Cristo, Batismo, Mórmon.

Oi, eu sou Délcio De Sousa

Sobre mim

Sou o Délcio e tenho 21 anos. Apesar de ter um nome, um pouco vulgar, sou português.Sou descendente de nativos Africanos por parte do meu pai. A minha mãe é portuguesa, nasceu em Almada e seus pais são açorianos de S. Miguel de Terceira. Vivo com meus pais em Portalegre. Somos uma família bem animada e alegre, unida e bastante honrada. Sou um jovem bastante activo, alegre, feliz, brincalhão, sou amigo, bastante sociável e gosto bastante de ajudar pessoas. irrito-me com facilidade ( estou a trabalhar para não o fazer), tenho mania das limpezas. Gosto de fazer compras, estudar ler e desenhar. estudei artes visuais no ensino secundário, adoro arte. É uma paixão minha!! odeio fazer desporto... é a pior coisa que me podem por a fazer, odeio cozinhar também... e odeio pessoas falsas. Sou bastante preocupado com o futuro, especialmente o meu, em relação á educação e ao emprego. Tenho desejo de sair de Portugal e começar uma nova vida fora do meu país, num lugar onde possa estudar e trabalhar ao mesmo tempo, na área que realmente estudei. gostava de ser professor de Historia de arte, é um grande sonho!!

Por que sou mórmon?

Sou Mórmon porque recebei o testemunho que que Cristo vive e me ama, assim como seu Pai, Nosso Pai Celestial. Seu Evangelho mudou minha via e estou bastante grato por isso. esta é a única igreja de Cristo, a igreja que Ele estabeleceu aqui na terra, para seguir mos e chegar novamente ate ao Pai. Eu sei que esta igreja é verdadeira e por meio dela iremos morar com Deus, juntamente com nossas famílias. Eu sou Mórmon porque acredito, porque tenho fé que Cristo me ama e sei que está sempre comigo, mesmo que diga as vezes que estou sozinho, Ele está lá. Quando li o Livro de Mórmon pela primeira vez e orei a respeito dele, eu senti que era verdadeiro, e recebi logo a resposta que tanto procurava. Eu sou Mórmon porque acredito que Joseph Smith foi um profeta e revelador de Deus e que por meio dele, Deus restaurou a verdade na terra, e seremos salvos, por novamente esta verdade estar aqui se seguirmos o que Deus tem para nós. Sou abençoado deste o dia em que fui baptizei e agradeço por isso. tenho tentado sempre caminhar no caminha certo e tentar ser como Cristo é, para estar com Ele novamente.

Histórias Pessoais

Como podemos desenvolver mais harmonia em nosso lar?

Podemos desenvolver mais harmonia me nosso lar, fazendo as noite familiares cada semana e orar com a família cada dia. quando faço isso meu lar fica bem diferente, há poucas discórdias e as decisões são tomadas com calma. a igreja trouxe mais paz a minha casa. e estou bem grato por isso. meus pais sempre diziam que eu não sei fazer nada. hoje ao falarmos mais, a confiarmos uns nos outros eles perceberem que erraram, assim como eu também errei muitas vezes com eles. a família é algo importante para nos Mórmons, podemos perder tudo, mas não nossa família. ela e a base de toda a igreja. sou bem grato por minha família, e por Cristo esta connosco e nos ajudar a tornar nossa la mais harmoniosa com as noites familiares, onde nos rimos e nos conhecemos mais uns aos outros, sou bem grato por isso,

Como vivo minha fé

Sou professor de seminário, secretário do líder de obra missionária aqui do ramo de Abrantes e sou professor da Escola Dominical. eu gosto muito destes meus chamados ao servir na igreja sinto que estou a servir a Nosso Pai Celestial também, e isso deixa me bastante animado. Na escola tento sempre partilhar o evangelho com meus colegas, eles gozam comigo por não fazer o que eles fazem, como sair ate altas horas da noite, quebrar lei da castidade ou palavra de sabedoria. Tento sempre manter me afastado do que me possa fazer mal e afastar do Espírito. Tento sempre prestara testemunho com meus colegas e em minhas aulas de domingo e seminário, para mostrar que realmente o evangelho é algo maravilhoso e todos podemos ser boas pessoas e teremos tudo o que desejarmos para nossa vida se formos fieis ao plano de Nosso Pai, e teremos grandes bênçãos e felicidade ao segui-Lo. tenho sempre ser exemplo para as outras pessoas especialmente meus amigos que não vivem o evangelho ou minha família.