mormon.org Brasil
Sabrina: futura missionária, mórmon, sud lds, leitura, amizades, amigos, Mórmon.

Oi, eu sou Sabrina

Sobre mim

Sou filha. Moro com minha mãe, gosto de conhecer novas pessoas e de sair com meus amigos. Atualmente estou me preparando para servir uma missão de tempo integral, sei que vai ser uma experiência única.

Por que sou mórmon?

Ir pra Igreja recarrega minhas energias, estudar as escrituras sempre me fortalecem e me ajuda a ser uma pessoa melhor. Sei que estou escolhendo o que é certo, porque sinto paz em meu coração. Quando oro ao Pai pedindo conforto, bençãos eu sei que sou respondida, sinto o seu Espírito ali comigo me consolando e me dando alento infinito. Ser mórmon é ser feliz. Sei disso, vivo isso e adoro isso!

Histórias Pessoais

Como seu conhecimento do Plano de Felicidade mudou/beneficiou sua vida?

Sempre soube que não estávamos a toa nessa Terra, sabia que existia um propósito especial para cada um de nós. Quando os missionários me ensinaram a respeito do Plano de Felicidade eu fiquei maravilhada, senti que minha busca havia acabado. Deus ama cada um de nós, Ele quer que possamos voltar ao nosso verdadeiro lar, Ele sente nossa falta. E por ter um infinito amor por nós, mandou-nos as sagradas escrituras para que elas possam servir de "manual de instruções" para voltar a sua presença. Realmente não é fácil, mas quando entendemos o verdadeiro significado do Plano de Felicidade, reconhecemos o amor de Deus em nossa vida, e nossa existência ganha um verdadeiro sentido. Eu amo esse evangelho, eu amo meu Salvador e sou imensamente grata pelo seu sacrifício expiatório.

Como vivo minha fé

Estudo diligentemente as escrituras, sempre procuro dar o meu melhor em minhas orações. Serei sempre devedora ao Pai Celestial e ao meu Salvador por tudo o que fizeram por mim. Espero um dia voltar a presença dEles guardando os mandamentos e sendo fiel, até o fim.