mormon.org Brasil
Mayra: Estudante, Jovem, Fotografia, Missão, Irmã mais velha, História da família, Mórmon.

Oi, eu sou Mayra

Sobre mim

Eu amo fotografia ela me faz ver o mundo de uma outra forma mais bonita e alegre, poder registrar momentos e lembranças, os sentimentos de alguém, isso é incrível! Eu tenho 17 anos sou a filha mais velha de 4 filhos isso é uma grande responsabilidade e sei que preciso ser melhor. As pequenas coisas são as mais importantes, são elas que formam nosso caráter e quem vamos ser!

Por que sou mórmon?

Eu sou mórmon porque eu posso sentir o espírito testificando por meio de sentimentos muito fortes que esse é o evangelho de Cristo! Ás vezes esses sentimentos são tão fortes que são como uma abraço que me envolvem e me fazem sentir segura me fazem leambrar que sou filha de Deus e que ele está aqui comigo que ele ouve minhas orações e muitas vezes esses sentimentos me fazem chorar, pois eu tnho certeza de que é real! Cada vez que assisto ou leio a história de Joseph Smith o Espírito Santo me testifica que é verdade! ou quando leio uma mensagem do profeta ou de um apóstolo e sinto que ele está falando diretamente pra mim, não tem como negar que tudo isso é verdade!

Histórias Pessoais

Por que os mórmons fazem o trabalho de história da família ou genealogia?

O trabalho de história da familía é muito importante ele possibilita as pessoas que não tiveram a oportunidade de conhecer o evangelho aqui nessa vida possam ter agora e para que todas as ordenanças possam ser feitas por essa pessoa, mas para isso é necessário uma pesquisa de dados dos nomes, datas e lugares. Mas todo o trabalho é feito com a autorização do parente vivo mais próximo.

Por que os mórmons saem em missão?

A Missão é um momento único na vida de um jovem é quando ele deixa tudo o que tem pra ensinar aquilo que ele sabe para que outras pessoas posam ter a oportunidade que eles tem e eles fazem esse trabalho por amor ao Senhor e por terem certeza daquilo que vivem.

Como vivo minha fé

Eu amo a obra missínária o trabalho que esse jovens fazem deixando sua família, amigos, namorado(a), estudo, tudo o que eles tem para servir ao Senhor em um outro lugar talvez tendo que aprender uma nova língua eles são tão abençoados! e lindo vê-los porque sempre estão felizes. Por 1 ano eu tive sisteres (missionárias) morando aqui em casa eu adorava ainda adoro sair com elas porque sempre podia aumentar meu testemunho e eu nunca imaginei que podesse crescer e aprender tanto em apenas 1 ano, eu era tão tímida e hoje isso não é mais uma dificuldade pra mim às vezes ainda tenho vergonha mas com certeza não é como antes, não vejo a hora de servir uma missão também! Na igreja eu sou consultora de história da família isso quer dizer que eu ajudo as pessoas a fazer a história delas pesquisando dados dos seus familiares, seus entes queridos, para que aquelas pessoas que não tiveram a oportunidade de conhecer o evangelho em vida possam ter sua oportunidade agora por meio de seus parentes e todas as ordenanças que são tão importantes são realizadas no templo que é um lugar muito sagrado.