mormon.org Brasil
Gilberto Macedo: Gilberto, Alves, macedo, Mórmon.

Oi, eu sou Gilberto Macedo

Sobre mim

Sou mórmon desde de 2007 e recentemente terminei minha missão de tempo integral. Conheci uma bela moça que vou me casar e terei uma família eterna.

Por que sou mórmon?

Conheci a igreja através da minha mãe e das minhas 2 irmãs que estavam ouvindo as palestras dos missionários e eu nunca queria ouvi-los mas um dia me convidaram pra assistir o batismo da minha família , e fui e me senti muito bem , e os missionário logo começou me dar as Palestras e Pediram pra eu ler o livro de mórmon e ora a respeito dele um sentimento bom me testificou de muitas verdades e meu deu grande desejo de me Batizar. Depois de uma semana me batizei , Sou grato pelas bençãos que recebo do evangelho, como paz, segurança de que tudo vai dar certo no final , e com a fé que eu aprendi a ter me fortaleço em cada desafio que ganho.

Histórias Pessoais

Consegue pensar em um desafio específico na sua família que os Princípios do Evangelho ajudaram vocês a sobrepujar?

uma das coisas que me ajudaram e me ajudar até hoje muito em minha família é ser um exemplos pra eles , como ler as escrituras fazendo as coisas certa e indo a igreja isso fortalece minha família , porque eles veem um exemplo dentro de casa , e também umas das coisas que me ajuda muito é não critica mais sim ajuda nas suas dificuldade e falar menos e fazer mais por eles como servi a eles e demostrar um grande amor por eles.

Como vivo minha fé

Sou professor do seminário e ajudo com a organização dos rapazes no ramo, grupo menor da igreja, onde frequento todo domingo. Sempre que possível, saio para ensinar pessoas com os missionários, sisteres e elderes, por aqui.