mormon.org Brasil
Davi: converso, música, trabalho, estudar, racional, legal, Mórmon.

Oi, eu sou Davi

Sobre mim

Eu gosto de MPB e gosto de tocar violão, gosto de animais e tenho um cachorrinho chamado deive e também gosto de plantas. Eu pretendo fazer várias faculdades e pretendo começar fazendo ciências contábeis e administração. Eu quero ser pai e pretendo criar meus filhos no evangelho de Jesus Cristo.

Por que sou mórmon?

Eu conheci a Igreja com 18 anos e assim que visitei a Igreja pela primeira vez vi que era diferente de todas as outras, os membros me receberam bem e notei que os hinos eram belos e que havia união naquele lugar, pouco tempo depois aceitei ser batizado e tive muita vontade de conhecer mais sobre a Igreja e quanto mais eu conhecia mais eu sabia que era uma Igreja verdadeira pois os membros são membros da Igreja dentro ou fora e que eles vivem o evangelho de forma completa e também vi que perto deles estava sempre aprendendo o que é bom.

Como vivo minha fé

Eu gosto muito da Igreja porque é uma Igreja de serviço, atualmente sirvo na Igreja como missionário de ala e como líder dos adultos solteiros, como missionário de ala eu tenho a oportunidade de conhecer os membros recém conversos, de tirar suas dúvidas sobre a Igreja e de convida-los para outras atividades e reuniões da Igreja além da reunião principal que é a reunião sacramental e como líder dos adultos solteiros tenho a oportunidade de planejar atividades para os membros solteiros de 18 a 30 anos de idade, essas atividades podem ser somente espirituais com discursos dados por outros membros ou lideres da ala ou da estaca ou podem ser atividades que começão com uma parte espiritual e depois tem brincadeiras para integrar os membros adultos solteiros. Já tive a oportunidade de dar aula para as crianças de 8 a 12 anos é incrível, elas sabem de tudo, elas me ensinaram muito. Futuramente serei um missionário de tempo integral na missão Brasil Santa Maria.