mormon.org Brasil
Thabata de Paula: Jovem, Mórmon.

Oi, eu sou Thabata de Paula

Sobre mim

Sou mórmon. Sou estudante e estou me preparando para fazer uma missão de tempo integral em 2016 e entrar para a faculdade de Direito.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque um dia tive a oportunidade de conhecer esse Evangelho e perguntar a Deus se realmente ele é verdadeiro. ELE me respondeu. Sei que este é o Evangelho verdadeiro. Sei que Cristo vive e que por meio da expiação temos a oportunidade de nos arrependermos de nossos pecados. Sei que esta é a Igreja de Cristo quando sinto o Espirito Santo me testificar a todo o tempo com sua voz doce que as famílias poderão ser eternas e que o Pai Celestial nos ama incondicionalmente. É impossível descrever o maravilhoso sentimento de paz, amor e gratidão que sinto ao tomar o sacramento e ao cumprir seus mandamentos. E, sem dúvida alguma, sei que a oração é uma forma poderosa de conversarmos com Deus e, se tivermos atentos e dignos, ELE nos responderá. Este é o meu testemunho de que Cristo vive e nos ama e, que esta é sua Igreja. Que Thomas S. Monson é o Profeta vivo e revelador. Em nome de Jesus Cristo, Amém.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

O propósito da missão na Igreja é trazer todos a Cristo através de pregar a fé e o arrependimento seguido pelo batismo em Seu nome. A missão é a oportunidade dos membros adquirirem mais conhecimentos, ensinar a outras pessoas que não conhecem o Evangelho e fortalecer os fracos de Espirito.

Como vivo minha fé

Ainda não possuo um chamado, mas frequento regularmente a Igreja. Vivo minha fé ajudando, como posso, o próximo; buscando crescimento e conhecimento e, compartilhando minhas experiencias e testemunho...