mormon.org Brasil
Marina Araújo: JOVENS SUD BRASIL, MOÇAS COM VIRTUDE, FOTOGRAFAR, CULTURA LATINA, AMOR AO PRÓXIMO, FILMES E PIPOCA, Mórmon.

Oi, eu sou Marina Araújo

Sobre mim

Olá! Sou a filha mais velha de um casal lindo :), amo minha família e eu sei que um dia eles irão aceitar o verdadeiro evangelho em suas vidas, gosto de dançar, caminhadas, fotografar pessoas por ai, estudo Serviço Social e trabalho.

Por que sou mórmon?

Eu sou mórmon porque eu me sinto completa como nuca me sentir antes, em nenhum outro lugar, eu posso dar testemunho de que Jesus Cristo é o filho de Deus, Ele sofreu por cada um de nós não porque fosse uma obrigação mais porque era a vontade do pai para que um dia nós pudessemos voltar a sua presença. Agora posso dizer que Ele fala com o seu povo através de um profeta vivo e revelador, e que Joseph Smith foi um profeta chamado e inspirado para traduzir o Livro de mórmon para que nós os filhos de Deus pudessemos ter o evangelho restaurado e voltassemos a viver na sua presença. SOU MÓRMON SEI DISSO VIVO ISSO.

Como vivo minha fé

Eu vivo minha fé prestando meu testemunho para as pessoas que ainda não aceitaram o verdadeiro evangelho em suas vidas, eu gosto de falar daquilo que me faz bem, que me faz sorrir mesmo diante das dificuldades.Gosto de visitar meus amigos e irmãos da igreja ensinar meus paias sobre o plano de salvação, compartilhando videos com mensagens edificantes nas redes sociais.