mormon.org Brasil
Bruno: Estudante, Piano, Música, Desenho, Mórmon.

Oi, eu sou Bruno

Sobre mim

Atualmente, estou estudando design gráfico na faculdade. Pretendo criar minha própria série de histórias em quadrinhos, ilustrar capas de livros. Desenhar, basicamente. Eu amo isso. Gosto muito de música, toco piano e canto um pouco. Gosto muito de ajudar minha família e meus amigos da forma que for possível.

Por que sou mórmon?

Eu nasci na igreja, mas isso nem sempre é fácil. Muitas vezes eu não ia por vontade própria, mas sim porque meus pais me obrigavam. Um dia, quando eu tinha 15 anos, me cansei de ir à igreja só porque meus pais me levavam. Queria saber por mim mesmo se aquilo era verdadeiro. Então orei ao Pai Celestial, perguntando se aquelas coisas que eu aprendi na igreja eram certas. Na mesma hora, senti que algo mudara dentro de mim. Foi um sentimento muito bom, uma paz que tirou todas as minhas dúvidas. Agora eu sei que este é o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo. Sei que é verdadeiro.

Como vivo minha fé

Bem, estar na igreja é muito bom. Como gosto de ajudar, tenho muitas oportunidades aqui. Atualmente, eu ajudo um dos grupos de homens que temos em nossa ala, mas já trabalhei com os jovens. É tudo muito bom. Estou indo servir uma missão para pregar o evangelho no Rio de Janeiro. Estou muito empolgado, pois quero compartilhar com os outros o que sei que é verdadeiro.