mormon.org Brasil
Aparecido Cicero de Lima Silva: Viver o Evangelho, Sou Eletricista, Alma 30:44, Homem de Família, Amo ler as escritura, Soldado do Senhor, Mórmon.

Oi, eu sou Aparecido Cicero de Lima Silva

Sobre mim

Oi, todos os conhecidos e amigos me chamam Cicero: Sou casado ha 25 anos, tenho 3 filhos: Como passatempo adoro sair com a família, pegar a estrada, ir ao cinema ou viajar;

Por que sou mórmon?

Aqui lhe é exigido apenas que adquira o seu próprio testemunho, que jesus cristo vive e é nosso senhor e salvador.

Histórias Pessoais

De que forma fazer escolhas certas nos ajuda a fazer mais escolhas certas?

O Senhor nosso Deus não interfere em nossas escolhas, por isso nos deu o Livre Arbítrio; Somos responsáveis por nossos atos, a cada ação haverá uma reação. Quando buscamos ao Senhor em oração pedindo que nos guie e nos mostre o caminho estamos pondo nas mãos dele nosso dia e assim poderemos suportar e sobrepujar todas as dificuldades. Quando damos os passos certos ficamos felizes mesmo quando sofremos.

O que é esperança e o que vocês esperam?

Esperança é crer que tudo acontecerá segundo a vontade de Deus. Nós esperamos que as pessoas busquem a verdade e descubram que com o evangelho de Jesus cristo em pratica na nossa vida poderemos um dia voltar a presença do Senhor nosso Deus com nossa família.

Por que/Como vocês compartilham o evangelho com seus amigos?

Nós encontramos a felicidade no evangelho e quando conhecemos pessoas com o desejo de saber como somos felizes, convidamos e fazemos uma noite familiar, assim podemos mostrar na pratica o que é o evangelho dentro do lar.

Consegue pensar em um desafio específico na sua família que os Princípios do Evangelho ajudaram vocês a sobrepujar?

Quando eu entrei para a igreja, nem todos da minha família aceitaram; Meu filho mais velho não aceitou ser batizado então continuamos a fazer leitura do livro de mórmon e receber os missionários; Durante a visita dos missionários ele sempre ficava no quarto, depois de uns três meses ele nos falou que escutava do quarto os missionários e que havia resolvido que queria ser batizado; Dessa forma obtive o meu testemunho de que viver os princípios do evangelho em nosso lar pode unir cada vez mais nossa família;

Como vivo minha fé

Busco no evangelho a cada dia conhecimento para poder seguir com afinco e sabedoria; Aos Domingos vou a Igreja para buscar e adquirir conhecimento do que Deus deseja para mim e minha família.