mormon.org Brasil
Jessi m: MISSÃO, FE, ORAÇÃO, Mórmon.

Oi, eu sou Jessi m

Sobre mim

Bem sou membro de a igreja de Jesus cristo dos santos dos últimos dias, trabalho e estudo, curso licenciatura em biologia, mas sempre reservo tempo para o pai celestial em primeiro lugar e para minha família e amigos.

Por que sou mórmon?

Porque estava procurando o evangelho restaurado, então conhece a igreja através de amigos orei , obtive a certeza de que era A Igreja verdadeira do salvado Jesus cristo.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Estou indo servi missão, pois sei que o livro de Mórmon e verdadeiro e que as palavras contidas nele foram inspiradas por DEUS, sabe posso dizer por experiência própria que as palavras contidas nesse livro podem restaura e abençoa vidas, pois contem lições de vida e nos fazem entender a importância dos mandamentos e dos princípios do evangelho, sendo assim espero que outras pessoas usufruam dessa maravilhosa experiência e leiam o livro de mórmon. Por gratidão pelo grande amor de Jesus Cristo por nos que é incomparável, e por quero que outras pessoas tenham a oportunidade de conhecer a cristo seu pleno evangelho e decide se o aceitam ou não, assim como eu tive.

Compartilhe seus sentimentos sobre a Restauração do Evangelho ou compartilhe seu testemunho dela.

Conheci a igreja quando eu tinha de 13 para 14 anos estava me questionando o mesmo que o profeta Josef Smith. Visitei varias igrejas, foi quando comecei questiona uma amiga que já conhecia a alguns anos porque não falava de sua denominação na verdade não sabia qual igreja ela freqüentava. Ela me convidou para uma canta de natal, eu fui receberam-me muito bem me convidaram para ir no domingo e depois para o seminário. Já freqüentando o seminário comecei a recebe as palestras missionária perguntei para Pai Celestial se realmente esta era a igreja dele bem obteve a certeza através de um sentimento de paz e conforto depois da oração. Mas só depois de alguns meses consegui a aprovação de minha mãe para me batizar foi um dos dias, mas importantes de minha vida. Agora minha amiga esta servindo missão em são Paulo sul, Síster Sousa. Sou grata pela amizade dela, pelos meus lideres e amigos e pela minha mãe que me ensinou a hora.

Como vivo minha fé

gosto muito de ir a igreja pois La aprendo como me torna melhor ,assisto aula e coordeno visitas para mulheres dou palestras.