mormon.org Brasil
Katia Freitas: familia, amor, amizade, missão, ensinamentos, fé, Mórmon.

Oi, eu sou Katia Freitas

Sobre mim

Sou formada em Administração de empresas, trabalhei 7 ano em uma empresa de investimento imobiliário e depois me desliguei da empresa para servir uma missão de tempo integral em Fortaleza Leste. Sou membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos ultimos Dias, me filiei quando tinha 13 anos e foi uma das minhas melhores escolhas.

Por que sou mórmon?

Sou mormón e sou Feliz. Tive a oportunidade de conhecer a igreja com 8 anos de idade, nesse primeiro momento frequentava eu, minha prima, meu primo e uma tia que já era membro. Com 13 anos tive o privilégiom de ser batizada com toda minha familia, meus pais e meus irmãos. Resolvi me batizar, porque senti em meu coração que era o certo a fazer, orei ao senhor e obtive essa resposta. A igreja de Cristo me ajudou a ser uma pessoa melhor, a seguir os ensinamentos de Cristo e ajudar as pessoas em suas dificuldades.

Como vivo minha fé

Bom, na Igreja, sou responsável por dar aula na Sociedade do Socorro, que é uma organização de mulheres com idades acima de 18 anos. Ensino sobre Jesus Cristo, sobre fé, familia, oração, diversos assuntos relacionados ao que acreditamos.