mormon.org Brasil
Gabriel: Converso, estudante, Skatista, Músicas, Mórmon.

Oi, eu sou Gabriel

Sobre mim

Passo minha maior parte do tempo com minha família, amo estar com eles! Gosto de assistir filmes e séries de TV, ouvir músicas e estar com meus amigos, andar de skate e viajar.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon por que encontrei os missionários que me ensinaram sobre a Igreja de Jesus Cristo e me convidaram a orar a Deus e perguntar se todas as lições que aprendi eram verdadeiras, se o Livro de Mórmon era a palavra de Deus registrada pelos antigos habitantes aqui das Américas e se Joseph Smith foi um profeta chamado por Deus nesta última dispensação para restaurar a Igreja do Salvador aqui Terra. Tendo Deus me confirmado todas essas coisas não tive duvidas do que haveria de ser feito naquele momento, então logo em seguida fui batizado e a cada dia que passava recebia cada vez mais confirmações de que estava no caminho correto! Sei que Deus não mente,sei que Cristo vive e espera que encontremos a verdade e a luz, sei que Ele chama profetas e nos ajuda a fazer convênios para toda a eternidade.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Nem todos conhecem as mensagens e a paz que traz ao cumprirmos os verdeiros ensinamentos de Jesus Cristo, nem todos sabem que temos um profeta vivo que fala diretamente com Deus e revela ao mundo sua vontade, nem todos sabem que Cristo esteve aqui nas Américas após sua morte em Jerusalém que está relatado no Livro de Mórmon, nem todos sabem que as famílias podem ser eternas e que existe sim vida após a morte, nem todos sabem a importância de um Templo, nem todos sabem qual seu propósito de vida, de onde veio e pra onde vai após a morte e nem todos sabem a felicidade constante que é ser um membro de A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Sei da importância de todas essas grandes maravilhas e espero poder passar adiante ao meu próximo a oportunidade de poder conhecer-las, servindo uma missão de tempo integral. Servirei na missão Argentina Resistência e quero poder expressar o meu amor pelo meu Salvador e pelas pessoas que irei ajudar.

Como vivo minha fé

Adoramos receber visitantes em minha ala, gostamos de ensinar e tirar duvidas. Em minha ala sou assistente do líder missionário de ala, ajudamos e integramos pessoas que estão conhecendo ou vindo pela primeira vez na ala. Também sou professor do seminário, dou aula para os jovens a cada ano sobre um livro em especifico que temos como escrituras sagradas padrão. Amo servir ao próximo!