mormon.org Brasil
cleberson americo: cleberson americo, elder americo, clebeson america, Mórmon.

Oi, eu sou cleberson americo

Sobre mim

meu nome artístico é cleberson américa minha profissão e serviço gerais mas o que eu gosto mais de fazer e humor stand-up comedy eu gosto de espotes como futebol,voleibol,Nataçao e etc.Gosto de ouvir muitas musicas, principalmente as que me expiram no Salvador Jesus Cristo gosto muito de olha pro céu gosto de musica intrumental gosto de imitar artista sou muito animado gosto de ajudar as pessoas sou órfão de pai e mãe meus tenho 2 irmão

Por que sou mórmon?

quando eu estava eu outra denominação eu me achei fraco pensei que no caminha certo então orei pra Deus e disse a Ele que eu ira com 19 anos servi a Ele, então depois de um tempo eu sai de de onde eu estava eu fique pesando na minha vida o que fazer? então eu conheci duas missionárias então me falaram no que elas acreditava eu sempre sabia que O Senhor tinha mistérios e conhecimento pra que possa saber mas sobre Ele eu no começo não ligava muito por que muito diferente mas depois eu podia descobrir orando pra Deus eu sou mormon porque essa e a igreja verdadeira por a não a nada mais importante que nosso Deus e seu filho Jesus Cristo e por que o Senhor Ele nos ama Ele e a vida e nosso proposito nessa terra é mostra a Deus que podemos amar Ele tanto aqui como no Céus sei que joseph smith Foi um profeta e que ele se importava com sua salvação. E Deus Ele me respondeu e estou aqui nessa terra pra ajudar meus irmão saberem de onde veio e de onde deve voltar e compartilhar desse fruto..

Como vivo minha fé

minha ala eu amo ela eles são minha família , meu chamado nessa ala sou líder de missão de ala eu amo esse chamado esse chamado me ajuda espiritualmente como Missionário eu ajudo os missionário de ala é de tempo integral gosto de fazer visita quase todo os dias ajudar as pessoas a encontra esse Evangelho acho que por meio de muitas apostasia as pessoa se entrega muito pelo o que gosta e se esquecê de realmente perguntar a Deus