mormon.org Brasil
Filipe Goulart: Missão, Cuiaba, Santa Catarina, Laguna, SC, MBC, Missionário, Mórmon.

Oi, eu sou Filipe Goulart

Sobre mim

Sou estudante universitario, faço engenharia de pesca, sempre amei o meio ambiente principalmente a a parte marinha, fui criado em uma cidade totalmente voltada ao oceano, quase uma ilha. Gosto muito de ouvir musicas, aprecio o meio arquitetonico de cidades antigas e suas histórias. Meus pais são um exemplo para mim, mesmo meu pai não sendo membro da igreja ele me ajuda a desenvolver minha fé me apoiando no evangelho, minha mãe é meu exemplo de fé. Neste momento estou servindo missão de tempo integral e o que mais amo é compartilhar o evangelho e prestar meu testemunho da Restauração. Fui criado em Laguna Santa Catarina, Brasil. Minha mãe conheceu os missionários quando eu tinha 4 anos, e filiou-se a igreja, sou grato por essa escolha dela, pois hoje estou indo servir uma missão de tempo integral.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon por que acredito que as famílias são eternas. Minha mãe foi convertida quando eu tinha 4 anos de idade, sempre soube que as coisas eram verdadeiras. Mais me questionava por que queria também ter um testemunho do Livro de Mormón, foi então que resolvi seguir a promessa de moroni ler e orar, ao final de ler eu já sabia, quando estava no último capitulo eu senti algo que me testificava de que tudo era verdadeiro pude sentir um abraço me confirmando que tudo era verdadeiro, na missão eu pude ler e sentir novamente esse sentimento. Eu sei que o Livro de Mórmon é verdadeiro e isso faz com que eu saiba que Joseph Smith restaurou a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e eu sei que isso é verdade por que eu Busquei sentir.

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon o aproximou mais de Deus?

Ao buscar uma resposta de que o livro de mormón é verdadeiro, me fez ter um relacionamento que nunca tinha obtido antes, eu verdadeiramente conheci quem eu sou e que Deus me Ama, senti Ele muito mais perto de mim.

Como vivo minha fé

Sou missionário de tempo integral na missão Brasil Cuiabá.