mormon.org Brasil
Rita de Cássia: estudante, família, LDS, música, missão, amor, Mórmon.

Oi, eu sou Rita de Cássia

Sobre mim

Sou Rita de Cássia, tenho 19 anos, moro em Palmas-Tocantins/Brasil, Servirei como missionária de tempo integral na Missão Brasil Porto Alegre Norte, estou muito animada, depois da missão penso em fazer faculdade de Jornalismo, Sou muito feliz!

Por que sou mórmon?

Sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e tenho uma crença e fé reais em Jesus Cristo e Deus. Acredito que temos um propósito aqui na terra, e que as famílias podem ser eternas, Sei que essa é a Igreja verdadeira de Jesus Cristo, que ele nos ama e quer o melhor para cada um de nós. Ser membro da igreja fez eu descobrir o meu propósito na vida, o Evangelho de Jesus Cristo proporciona felicidade a mim e minha família, e eu sei que podemos viver essa felicidade para sempre, junto com minha família. Li o Livro de Mórmon e orei para saber se é verdadeiro. Por meio da oração e de revelação pessoal, sei que é um livro verdadeiro e outro testamento de Jesus Cristo.

Histórias Pessoais

Compartilhe seus sentimentos sobre a Restauração do Evangelho ou compartilhe seu testemunho dela.

Sou grata de todo o meu coração por viver na época da Restauração e pela oportunidade e o privilégio que vou ter, como missionária de tempo integral, de levar a verdade e as bênçãos eternas a nossos irmãos e irmãs que ainda não conhecem, para que eles possam ter a mesma alegria que eu e todos os membros da igreja temos, A alegria de saber que as Famílias podem ser eternas, que através do evangelho restaurado poderemos voltar a presença de nosso bondoso e amado Pai Celestial. Como membro testifico da Restauração do evangelho e de Joseph Smith, como profeta de Deus!!

Como vivo minha fé

Como vivo minha fé: leio o Livro de mórmon, a Bíblia, oro pela manhã e antes de dormir, busco sempre ouvir os conselhos de meus líderes, vou a igreja frequentemente, sempre participo das atividades da igreja, sempre busco seguir o exemplo de Jesus Cristo, tento desenvolver os seus atributos, isso me ajuda a viver e a fortalecer minha fé.