mormon.org Brasil
Élida: Mórmon.

Oi, eu sou Élida

Sobre mim

Sou solteira, não tenho filhos, e ainda faço faculdade de matemática. Claro, pela idade, também trabalho como professora numa escola de reforço. Gosto muito de viajar para outros lugares, conhecer um pouco mais de meu país. Ainda não tive a oportunidade de viajar para o exterior. Também aprecio ir a restaurantes, acho mais tranquilo que ir para um lugar com muita gente. Às vezes gosto de ir à praia , e aprecio tirar fotos.

Por que sou mórmon?

O que mais me marcou quando fui batizada foi um sentimento: "Não se serve a dois senhores". Deus e o Espírito Santo se torna seu companheiro e eterno conselheiro. Antes de me batizar, eu tinha orado a Deus para que me enviasse anjos para acalentar meu coração. No dia seguinte apareceram 2, que me acompanharam até o dia do meu batismo. Quando eu me batizei, tinha a intensão de fazer o que fazia antes, e aconteceu o contrário: quando cheguei em casa, uma voz interior me disse:"Não se serve a dois senhores". E desde esse dia deixei de fazer o que fazia, radicalmente.

Como vivo minha fé

Aos domingos procuro participar das atividades da Igreja. Minha ala ficou um pouco longe, então procuro ir a igreja que seja mais próxima de minhas necessidades. Já fui professora para jovens entre 12 e 13 anos. Foi muito gratificante, mesmo porque aprendi que devo preocupar em ser exemplo para elas, em obter a experiência e repassar essas experiências para eles. Também fui da secretaria dos grupo de mulheres, e também foi um trabalho gratificante, porque auxiliava na execução de atividades como oficinas realizadas na igreja para mulheres.