mormon.org Brasil
Leonardo Oliveira Lima Alves: Converso, Estudante, Musica, Mórmon.

Oi, eu sou Leonardo Oliveira Lima Alves

Sobre mim

Gosto de ler, jogar, ir a praia, sair com os amigos. Gosto de filosofia, tecnologia e informática, gosto de curiosidades sobre a ciência, sou um pouco curioso em relação aos animais. Estudo sistemas de informação porém penso em mudar de curso.

Por que sou mórmon?

Por que sou mórmon? Bem, isso é fácil, porque ser mórmon é ser feliz, ser mórmon é tudo de bom, ser mórmon é saber verdade, é ter um sentido na vida, é saber o que fazer para ser feliz, é ter esperança, fé, é aumentar a capacidade de ser melhor a cada dia, é amar o próximo, resumindo, ser mórmon é ser feliz. Hoje tudo na vida faz um sentido, tudo agora se encaixa perfeitamente, hoje vivo de forma a ser melhor a cada dia, vivo para ser melhor para mim e as pessoas a minha volta. Me tornei mórmon pois está é a melhor maneira de se viver nesta terra, existe outra? Existe sim, mas quantas são tão boas quanto a maneira mórmon de viver?

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Saímos em missão para ajudarmos as pessoas a achegarem-se a Cristo, para levar as pessoas o evangelho de Jesus Cristo, para ajudarmos as outras pessoas a encontrarem a verdadeira felicidade.

Como vivo minha fé

Sou grato pela forma que vivo e pela oportunidade que tenho de aprender e ensinar. Fui privilegiado a dar aulas para os jovens e com isso pude aprender muito também, além das coisas que ensinava, aprendi outras mais junto com eles.