mormon.org Brasil
Diego: Estudante, Secretário Adjunto, Amapá, Élder, Santos, Mórmon.

Oi, eu sou Diego

Sobre mim

Curso Licenciatura plena em Matemática na Universidade Federal do Amapá, estarei efetuando trancamento do curso para servir uma missão de tempo integral, pois sei a necessidade de fazê-la. Tenho uma bela namorada que tem paciência comigo e espera no senhor. Assim que retornar de missão pretendemos nos casar.

Por que sou mórmon?

Orei e hoje sei por mim mesmo que somos filhos de Deus e que vivemos anteriormente ao lado dele e ele nos amava e nós também o amávamos, ele nos ama tanto que criou um plano de salvação para que pudêssemos ser testados a fim de tornamos deuses igualmente ele é. Então fomos enviados a este mundo e esqueceríamos das coisas celestes. Acontece a transgressão de Adão e Eva, Jesus Cristo é enviado a terra para expiar pelos pecados do mundo e assim sendo aqueles que pecarem podem ser perdoados pelo sacrifício expiatório dele. Então nós é exigido que e exerçamos fé em Jesus Cristo e em seu sacrifício expiatório, que possamos nos arrepender sinceramente de nossos pecados, ser batizado por alguém que possua autoridade de Deus (ver Restauração do Evangelho) recebendo o espirito santo, e perseverando até o Fim. Temos a Bíblia, O Livro de Mórmon e um Profeta vivo como guias nessa vida, e você pode saber por si mesmo se essa igreja é verdadeira, se O Livro de Mórmon é verdadeiro, se essas coisas que eu escrevo são verdadeiras. E se tiveres o desejo, peço, dobre seus joelhos e com espirito de oração converse com Deus e o Pergunte. ele lhe responderá.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Saem porque entendem a necessidade de convidar as pessoas a virem a Cristo, ajudando-as a receberem o evangelho restaurado por meio da fé em Jesus Cristo e em sua Expiação, do arrependimento, do batismo, de se receberem o dom do Espírito Santo e de perseverarem até o fim. Saem porque as pessoas precisam conhecer essas coisas pois o senhor nos exige que aceleremos essa obra para que as pessoas saibam o quanto antes do Plano de Salvação que ele tem para nós

Como vivo minha fé

Na igreja já tive varias experiencias em dar aula para os Jovens, aulas sobre os princípios do evangelho para membros recém conversos, aulas para os rapazes, e atualmente sou Secretário Adjunto de minha Ala, cuido das finanças, fazendo lançamento de dízimos e ofertas, e testifico a você que assim como outros esse é um trabalho voluntário não recebemos nenhuma quantia para faze-lo.