mormon.org Brasil
Rafa: Mórmon.

Oi, eu sou Rafa

Sobre mim

Sou um jovem que se esforça para ser melhor a cada dia. Desejo sinceramente fazer com que as pessoas a minha volta se sintam importantes e amadas. Sou muito feliz por nascer em uma família que baseia seus ensinamentos em uma estrutura perfeita que é o evangelho. Meus pais se amame eu os amo. Meus irmãos me amam e eu os amo. Respeitamos muito cada membro de nossa família. Acredito que essa felicidade tenha sido proporcionada pelos ensinamentos que recebemos na Igreja de Jesus Cristo. Tenho uma compreensão muito grande acerca da vida graças a esses ensinamentos. Gostaria que todos entendessem o que eu entendo. Mas é como tentar explicar o gosto do açúcar à alguém que nunca provou a gosto nenhum. O único jeito é experimentá-lo para entender. Prometo que qualquer pessoa que buscar entender o "gosto" de viver o verdadeiro e único evangelho de Cristo irá sentir uma alegria tão grande ou até mesmo maior do que a minha.

Por que sou mórmon?

Eu gostaria que todos entendessem o que eu entendo. Gostaria que todos sentissem a alegria que eu sinto. Mas é como tentar explicar o gosto do açúcar à alguém que nunca provou a gosto nenhum. O único jeito é experimentá-lo para entender. Prometo que qualquer pessoa que buscar entender o "gosto" de viver o verdadeiro e único evangelho de Cristo irá sentir uma alegria tão grande ou até mesmo maior do que a minha. Se o evangelho de Jesus Cristo fosse praticado por todas as pessoas do mundo, teríamos uma sociedade perfeita.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Nós, os mórmons, saimos em missão porque desejamos que todas as pessoas do mundo sintam a mesma felicidade que nós sentimos.

Como vivo minha fé

Não é fácil viver a minha fé em um mundo como esse. Mas vale a pena. Me esforço para colocar em prática todos os princípios ensinados por Jesus Cristo quando esteve entre os homens e quando Ele transmitia através de seus servos, os profetas. No mundo de hoje, é raro encontrar alguém que coloca em prática esses princípios ensinados por Jesus Cristo. Na verdade, é muito comum eu encontrar pessoas ridicularizando esse padrão de vida. Mas o que muitos não sabem é que se o evangelho de Jesus Cristo fosse praticado por todas as pessoas do mundo, teríamos uma sociedade perfeita.