mormon.org Brasil
Kevin: Feliz, Brasil, Kevin, Violão, Administração, Missão, Mórmon.

Oi, eu sou Kevin

Sobre mim

Faço faculdade de Administração, é uma área que me identifico e gosto, nesse momento estou com o curso trancado. Gosto de fazer muitas coisas como "hobbies" um desses são: tocar (violão, flauta e piano), jogar futebol, esportes físicos e muito mais. Procuro levar alegria aqueles que estão ao meu redor, gosto de está reunidos sempre com outros jovens que possam ter o mesmo foco que eu. Sou um jovem que tenho a oportunidade de agora poder servir uma missão de tempo integral, onde irei servir durante 2 (dois) anos de minha vida, dedicando esse tempo a obra do Senhor, servirei na missão Argentina Buenos Aires Oeste.

Por que sou mórmon?

Eu sou muito grato de conhecer a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, sou mórmon porque fiz como está em Tiago 1-5, orei e perguntei a Deus se essa igreja era verdadeira, a cada dia que passo sinto que ela é completa e verdadeira, pude ter varias experiencias que testificam sobre a veracidade desse evangelho, tudo se encaixa perfeitamente, continuo sempre firme, é muito difícil se manter 100% firmes mas me esforço o máximo, pois a unica coisa que posso oferecer a Deus é minha vontade.

Histórias Pessoais

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

Aos 8 anos de idade tive a oportunidade de escolher se gostaria ou não de me batizar, eu sabia que já uma maturidade para diferenciar o bem do mau, orei ao Pai Celestial, foi-me respondido bem claro com uma sentimento de muita alegria no meu coração, há mais de 11 anos que eu me batizei mas lembro até hoje que meu pai pode me batizar, que foi um dia de muita alegria, naquele momento eu aceitei tomar sobre mim o nome de Cristo, lembrar sempre dele e guardar todos os mandamentos, foi uma emoção que não existe uma descrição tão especifica, foi um sentimento de muita alegria.

Como vivo minha fé

Eu sou muito feliz em poder servir, quando sirvo posso me senti como Jesus Cristo, quando ele servia a outras pessoas, sei que ele também fica feliz quando alguém serve a outra pessoa, servi é um ato de demonstrar amor, na igreja temos diversas formas de servir ao próximo, eu atualmente tenho um chamado de secretario adjunto da estaca, onde posso ajudar em muitas coisas, ajudo em muitas atividades da igreja. Na igreja temos atividades onde ajudamos diretamente outras pessoas como "Os Mãos Que Ajudam".