mormon.org Brasil
Caique M. França: converso, estudante, negros, jardim angela, horizonte azul, em busca de ser feli, Mórmon.

Oi, eu sou Caique M. França

Sobre mim

Fui criado por pais Católicos, como geralmente acontece, fui batizado ainda quando criança, mas nunca me lembrava de meu batismo, só sabia que tinha sido batizado, por que tinha algumas fotos. Eu frequentava a Igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias, por causa de meus Tios e Tias, que sempre me levavam, mas nunca me obrigaram a ser batizado. Comecei a ter muita Curiosidade do Livro de Mormon e dos Princípios da Religião. Fiz 12 anos e comecei a Receber os Missionários em Minha Casa, assistir as palestras, foi algo inesquecível pra mim, a Experiencia de Orar e pergunta a Deus em uma Fervorosa oração, se essa era a Igreja verdadeira e se Eu deveria ser batizado nela. Nunca me passou um pensamento de um dia fazer isso e quando realmente orei e sentir o amor de Deus e de Seu filho Jesus Cristo tocar em meu coração assim com um sentimento de Paz, uma Felicidade sem Limites, não tem como negar o sentimento que eu tive aquela noite. Sei que essa e a Igreja de Jesus Cristo, sei porque foi ele mesmo que me respondeu, o Livro de Mormon & a Bíblia, são palavras e ensinamentos de Deus e de Seu Filho Jesus Cristo, Temos um Profeta que fala Face a Face com o nosso Senhor.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque ser mórmon significa ser feliz, eu amor muito ser membro desta igreja, e tão bom saber que Jesus Cristo nos Ama e que ele criou um Plano para todos nos, um dia sermos salvos e volta a presença de Nosso Pai Celestial.

Como vivo minha fé

Eu ajudo os rapazes da igreja de minha Região, de minha ala, á Tirarem todas as suas duvidas e a aprender sobre os ensinamentos de Jesus Cristo que Se encontram na Bíblia e no Livro de mormon. Faço visitas de mestre familiar, "visitas de mestre familiar" : visitamos as pessoas para sabermos se: as pessoas estão com alguma dificuldade, ou se estão precisando de ajuda, pode ser qualquer ajuda e estamos dispostos á ajudar.